Dissipador chipset Zalman passivo em gráfica?

WindWalker

Power Member
Pode ser usado numa gráfica mais fracota???

zalman_nb47j.gif
 
Pode... Não deve ser pior dos k os k vêm de origem nas FX5200 ou 9200SE... Pelo menos as duas k tive os dissipadores eram bem mais pequenos...
 
Ok obrigado...Vou mandar vir 2 :D tu deves ± ideia para que é ;) (aquele tópico sobre eu desperdiçar tempo e tal :P)

Já agora...Onde posso encontrar ramsinks de jeito em cobre/aluminio?...Havia uns da Zalman n-sei-onde a 8.5€ :wow: ...Não quero bonitos, quero eficientes...
 
Última edição:
God_Lx disse:
Tens uns BGA Sinks, costumam haver na *****, eu tinha uns, são grandes e em cobre :P Custam +/- isso de 8.5€ sim...

E mais barato não se arranjam?

Desculpa/em as perguntas virem em cascata...Mas se usar uma pasta térmica suficientemente viscosa...Escuso de usar adesivo térmico certo? (a viscosidade, se for suficiente, impedirá os ramsinks de cair, suponho...E numa das gráficas as memórias até estão para cima :D)
 
Última edição:
Só se forem home made :P heh... Mas akeles são realmente grandes...

Os Ramsinks já trazem cola também... E há mesmo adesivo térmico caso precises mesmo...
 
Última edição:
God_Lx disse:
Pode... Não deve ser pior dos k os k vêm de origem nas FX5200 ou 9200SE... Pelo menos as duas k tive os dissipadores eram bem mais pequenos...

A minha FX5200 tem cooler activo...Mas além daquilo não arrefecer nada (nem fazer barulho) é alumínio ou outro metal pintado...A imitar cobre >(
 
Back
Topo