1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Dissipador, CPU , board etc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Putzpu, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 541)

1. Putzpu

Putzpu Power Member

Pessoal tenho aqui um dilema, vou montar um pc.
    Grafica ja me decidi pela Hd4850 1 GB

Agora CPU uns dizem-me Quad core outro dual nao sei mesmo...=S

Um Q6600 ou um E8500?

Board P5Q pro? para OC estou bem servido ?

E por sim Dissipador ate 50€ qual é o melhor? estou mais inclinado para os da Asus mas cmo sou noob nisto gostava de ter uma perspectiva mas experiente que a minha...

uma fonte de 600W aguenta?

E uma caixa bem ventilada cm uma ventoinha de 250 MM bem ventilada o q acham?

Cumpz...

2. Soltex

Soltex Suspenso

Processador depende, se quiseres jogar só e trocar de cpu daqui a 2 ano vai para o 8500 se quiseres aguentar fica com o quad, um colega meu tem-no e joga tudo com ele sem falhar!
    Board chega para a utilização normal e fazer algum oc sendo isso o que queres, a gráfica poderias ir para a 4870 512mb ficavas bem servido, por 1gb e para usar em grandes resoluçoes!
    Fonte de 600w chega, por exemplo a lcpower, etc etc...
    Caixa com ventoinha de 25cm isso nao tem muito jeito para ventilar porque se meteres um cooler a de 25cm nao esta la a fazer nada, mas sao gostos!
    Cooler pergunta a quem saiba!

cumps

3. Putzpu

Putzpu Power Member

Hmmmm..Eu queria que o Pc aguenta-se algum tempo sem duvida....

Cooler estava a pensar um da ASUS

4. RSC

RSC Power Member

Se vais fazer OC vai para o Quad. Consegues bem 3.2/3.6Ghz num Q6600. A board é boa. E quando ao dissipador vai para o Noctua NH-U12P (55 euros +/-), é dos melhores em termos de performance e é muito silencioso. Se quiseres uma coisa mais barata, tens o OCZ Vendetta 2 ou o Xigmatek HDT-S1283 ou o HDT-S1284C.

5. Putzpu

Putzpu Power Member

Preço

Boas....
    Pretendo comprar um pc por peças...
    é Preferivel comprar agora ou em janeiro? A diferança é muita?

Última edição pelo moderador: 1 de Dezembro de 2008
  6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Agora é possível que a maior parte das lojas tenha os preços ligeiramente mais altos, por causa do aumento da procura.

Se não tens pressa o melhor é mesmo esperar até finais de Janeiro ;)

Partilhar esta Página