1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dissipador de memória

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SimpleFriend, 14 de Julho de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 1158)

1. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Pessoal, tenho uma memória de 256Mb 266MHz, q n ta boa, e precisava de a mandar arranjar/trocar, só q tenho o dissipador da Vantec em cobre na memória e akilo tem uma espécie de dois ganchos quadrados no encaixe, já os tentei tirar mas n consigo nem por nada.

Em primeiro lugar n keria estragar o dissipador, em segundo n posso entregar a memória com o dissipador.

Alguém sabe como o posso remover??

Po meter foi fácil, agora pa tirar é q tá complicado!!

Anexo pic, pa verem +ou-, estas n são mhas, encontrei a foto no portal da techzone, ta numa review das TwinMos

Desde já obrigado pela vossa ajuda

:003: :003:

Ficheiros Anexados:

• twin2.jpg
      twin2.jpg
      File size:
      11,1 KB
      Visualizações:
      148
  2. SimpleFriend

Pessoal, ninguém sabe como se tira o dissipador?

:003: :003:

3. bocag3

bocag3 Power Member

com jeitinho isso sai do sitio!!! nop nao sei como tirar!!! experimenta :D vaselina :-D !!!j/k!! quando as metes-te começas-te e acabaste por colocar que parte??? agora faz ao contrario!!

4. SimpleFriend

LOL, isso é mto bonito de dizer, mas acho q já fiz a mha força toda a puxar akilo, só q n dá mesmo!

Em primeiro lugar o dissipador é colado á memória o q dificulta, mas se conseguisse tirar akeles dois pinchavelhos já lhe dava o jeito, só q n kero estragar o dissipador, nem a memória.

N sei mesmo como fazer isto :'(, alguém tem uma dica??

5. |RickY|

|RickY| OC Legend

esso colado soa-me mal na sei pk... colado com fita-cola termica ou mesmo com cola termica?? errr

cuidado pa não arrankares mems :|

ja me aconteceu, mas numa grafica

6. SimpleFriend

É colado com adesivos, mas n sei se é térmico ou n.

O certo é q n kero ficar com a memória em bocados!

Isto é mta chato, pq a memória n ta lá mto boa, e precisava de a mandar arranjar/trocar, so q sendo assim, nada feito, fiko agarrado:'(

7. Morpheus

Morpheus Banido

bem isto é uma ideia mais ou menos radical:

*burn-in test ás mem's durante 1 hora
    *calçar umas luvas
    *com CUIDADO usar um Xizato para "cortares" o adesivo termico k devido ao calor deve de estar mais "solto"
    *em relação ás palhetas elas com o calor devem de ser mais faceis de tirar fora...

Partilhar esta Página