1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dissipador para o CPU ate 50 euros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tw1sted, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1011)

1. tw1sted

tw1sted Power Member

boas
    tenho um pentium 4 540 @ 3,2 ghz numa asus p5gdc pro e tenho um cooler de serie da intel e pretendo mudar pois este faz imenso barulho! gostaria q me recomendassem um bom dissipador q faça pouco ruido e seja eficaz ate 50 euros:)

obrigado:)

2. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

qual é a socket? é 775? se é tens o tuniq tower por exemplo.. um dos melhores...

info --> tuniq

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Thermaltake Big Typhoon, Scythe Ninja Plus, Tuniq Tower...

4. tw1sted

tw1sted Power Member

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Penso que esse é socket 775, e um barato bastante bom tens o Arctic Cooling Freezer 7 Pro +- 20€, vê o espaço da caixa que o cooler é alto.

6. tw1sted

tw1sted Power Member

pelo q procurei o Tuniq Tower é o melhor do mercado a ar...será mesmo assim tao bom? e qto ao ruido dele?

7. luikki

luikki Power Member

Scythe Ninja Plus

8. fgaifen

fgaifen Power Member

Eu tenho um num E6750 e não me queixo. +- 1000rpm e 28º em idle e 42º em full...

9. hatelover

hatelover Power Member

Scythe Ninja Plus!

10. JKL22

JKL22 Power Member

Tuniq Tower 120 FTW!

11. goaman

goaman Power Member

O meu cpu e board são iguais ao teu, e tive esse problema tambem esta semana. Comprei um ZALMAN CNPS7500-CU Led. Custou cerca de 40 euros e estou bastante satisfeito, tanto em termos de ruido, como de arrefecimento.

12. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

mesmo assim ia para o Tuniq Tower 120 é um melhor investimento!

13. tw1sted

tw1sted Power Member

mas como se comporta ele em termos de ruido? eq tou farto de ter um pc q se ouve na casa toda xD

14. jp_jonny

jp_jonny Power Member

Tanto o Tuniq Tower 120 como o Thermalright Ultra120 Extreme são as duas melhores opções no que toca a arrefecimento a ar. E em termos de ruido são excelentes. Claro que depois podes sempre trocar a fan original por uma outra ainda mais silenciosa. Mas com qualquer um dos dois vais ficar muito satisfeito.

15. tw1sted

tw1sted Power Member

estive a fazer mais ou menos as medicoes e reparei q ele nao cabe dentro da caixa=| por isso tenho q optar por um mais peqeno q esses dois=X

16. tw1sted

tw1sted Power Member

este ZALMAN CNPS7500-CU Led ja traz pasta termica ou tem q se comprar???!preciso de uma resposta rapido pois estou prestes a comprar

17. Kamipt

Kamipt Power Member

Provavelmente não, terás que comprar à parte mas nesse tipo de questões é perguntares no sitio onde compras.

18. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

cooler master hyper 6+, sem razões de queixa....

19. goaman

goaman Power Member

Ja vem com pasta termica sim.

20. tw1sted

tw1sted Power Member

e ruido? como e ele?

Partilhar esta Página