Dissipador para o CPU ate 50 euros

tw1sted

Power Member
boas
tenho um pentium 4 540 @ 3,2 ghz numa asus p5gdc pro e tenho um cooler de serie da intel e pretendo mudar pois este faz imenso barulho! gostaria q me recomendassem um bom dissipador q faça pouco ruido e seja eficaz ate 50 euros:)

obrigado:)
 
Penso que esse é socket 775, e um barato bastante bom tens o Arctic Cooling Freezer 7 Pro +- 20€, vê o espaço da caixa que o cooler é alto.
 
O meu cpu e board são iguais ao teu, e tive esse problema tambem esta semana. Comprei um ZALMAN CNPS7500-CU Led. Custou cerca de 40 euros e estou bastante satisfeito, tanto em termos de ruido, como de arrefecimento.
 
Tanto o Tuniq Tower 120 como o Thermalright Ultra120 Extreme são as duas melhores opções no que toca a arrefecimento a ar. E em termos de ruido são excelentes. Claro que depois podes sempre trocar a fan original por uma outra ainda mais silenciosa. Mas com qualquer um dos dois vais ficar muito satisfeito.
 
Tanto o Tuniq Tower 120 como o Thermalright Ultra120 Extreme são as duas melhores opções no que toca a arrefecimento a ar. E em termos de ruido são excelentes. Claro que depois podes sempre trocar a fan original por uma outra ainda mais silenciosa. Mas com qualquer um dos dois vais ficar muito satisfeito.

estive a fazer mais ou menos as medicoes e reparei q ele nao cabe dentro da caixa=| por isso tenho q optar por um mais peqeno q esses dois=X
 
Back
Topo