1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dissipador para Pentium 4 socket 478

Discussão em 'Cooling' iniciada por RYZON, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2852)

  1. RYZON

    RYZON Power Member

    Queria que me dissesem um bom dissipador e super silencioso dissipador para este processador Intel Pentium 4 2,66 socket 478!!!
     
  2. Terminator69

    Terminator69 Power Member

    Boas, tens um mt bom da gama alta para socket 478 que e o xp120, com uma noiseblocker de 120mm por cima fica supersilencioso e tens mt boas temperaturas.
     
  3. Warlord

    Warlord [email protected] Member

    tb tens os zalman, p/ ex o CNPS 9500 k dps ate da para usares em socket 775 kando fizeres upgrade
     
  4. tonebiclas

    tonebiclas Power Member

    isso depende de quano keres gastar.......
     
  5. Kraizy

    Kraizy Power Member

    Eu comprei a cerca de um mês um Zalman 7000B-ALCU, precisamente para um desktop P4 2,66 Socket 478. Estou muito satisfeito e posso garantir-te que é muito silencioso. Alem disso podes controlar a velocidade das rotações da ventoinha. Agora só tenho um probleminha, o dissipador é tão silencioso que deixa ouvir o ruido da fonte de alimentação.
    O meu objectivo quando substitui o original da Intel era reduzir a barulheira infernal. Afinal a fonte de alimentação tambem faz um pouco de barulho, mas nada de grave. O conjunto acabou por ficar muito melhor.
     
  6. IceTapanho

    IceTapanho Power Member

    Olha, eu tenho um Scythe Ninja Plus Rev.B e é silencioso, tem uma ventoinha de 120mm e comprei-o porque é compatível com sockets 478 e 775, e assim já fiquei com um dissipador para quando mudar de socket.

    Só tem um senão, é um bocado grande (para não dizer bastante).
     
  7. enigma80

    enigma80 Power Member

    Comprei à um mês um Zalman 7000B-ALCU, e como disse o Kraizy, muito silencioso e eficiente. Baixou a temperatura média para o dissipador Intel em 10 C. Foi para um Celeron 2.66Ghz e como dá para socket 775, fica já para a troca. Ao contrário do Kraizy, não usei o regulador de velocidade, liguei directo na board e deixei que a mesma controlasse as rotações em função da temperatura. são opções pessoais. Esse processador, sendo um Northwood, este conjunto da zalman chega e sobra.
     

Partilhar esta Página