dissipador

Kosmik

1st Folding then Sex
ppl eu tenho um AMD XP 1700+ e as temps sao 44º idle, tenho um titan modelo TTC-CU5TB, tou a pensar em comprar um Vulcano 11, q me dizem. Axam q vale a pena. sera q vou notar alguma diferença?

[ [] ]'z :001:
 
Originally posted by Moralez
Claro que vai notar diferença, primeiro a tua temperatura vai aumentar, para não falar no barulho.

O k????Mas tens alguma ideia do k estás a falar!!!!!

O V11 tem muito melhor performance k esse Titam, e permite-te regular a velocidade da ventoinha...

Portanto as tuas temps diminuiam com um V11, e o ruído só aumenta de kiseres.

Fica bem
 
Originally posted by Moralez
Claro que vai notar diferença, primeiro a tua temperatura vai aumentar, para não falar no barulho.

para isso entao para q e q eu queria mudar de dissipador se n iria ter nenhuma vantagem.
 
Por acaso esse Vulcano 11 parece ser uma exelente alternativa economica ao SK7 ou ao SLK900, tenho um amigo que comprou recomendado por mim e tem exelentes temperaturas, ja para nao dizer que aquele controlador de rotações da muito jeito (ha 1 ano comprei um igual que me ficou por 3c so o controlador).
Ja o mesmo nao posso dizer do Titan ha uns meses montei um pc a um amigo com esse dissipador e é a coisa que mais basqueiro faz no mundo e as temps sao uma bosta, ele acabou por trocar por uma V9 (na altura ainda nao havia a V11).
 
n tem mais opinoões sobre isto?

bem agora com este tempo assim as temps ja aumentaram mais um pouco o q e normal. Agora em idle ja ta nos 49/50. o q ja axo um pouco alto. :004:

[] 's :001:
 
bastante alto mesmo! tenho um 1800+ tba e aquilo ñ passa dos 35º em full durante o dia, isto claro hj que teve montes de calor! Btw... um bom coller matem-te isso na casa dos 40º full, agora qual é? desconheço, pois passei pra Wc já á bastante tempo, embora aposta-se mais no slk900 com um fam silenciosa!
tasse
 
Back
Topo