Dissipador!

N1ghtWalker

Power Member
Boas pessoal! []'s

É assim.. eu acabei de receber algum material ( P4C800 E-DELUXE P4 3.0 GHz FSB 800 MHz ) inda falta as memorias OCZ 1Gb DDR PC4200 Dual Channel ( ja agr podiam dizer o que acham destas memorias! ) e queria ter o MELHOR dissipador a ar para a minha menina! :D

Sugestoes?

Tava a pensar neste Thermalright SP-94
( http://www.thermalright.com/a_page/main_product_sp94.htm )

PS: depois digam uma boa ventoinha que tenho bastante fluxo de ar mas de preferencia que nao faça mt barulho! :007:

Desde ja obrigado! []'s
 
Concordo com o Mad, embora eu smp tenha tido 1a keda por swiftech no k toca a cooler's embora esse seja mt bom mesmo!!!
As pc4200 são boas mas pk n ires para as 4000 k não te vão limitar o fsb e te vão permitir latências inferiores á partida?
É a mh opinião!

Cumps
Vortan!
 
VoRtAn_MaDgE ai é? latências inferiores.. quanto menos melhor certo? :rolleyes:

É que eu depois vou crer puxar por elas...Se assim for.. que memorias aconcelhas? De preferencia da marca OCZ que eu arranjo mais barato! :007:

Obrigado! []'s ;)
 
PC4000Gold rev2...
2.5-4-4-7 mas com voltagem deves conseguir passar os 4 para 3 e kem sabe baixar 1 pouco o 7!
Cas2 só se for aí até 220/230 se fizer!
Tens tb as 3700eb, tb são 1a opção!
 
Sim essas mm.
Com mem's dessas podes ter a certeza k n t limitam o fsb ;)
As 3700eb tb são bastante boas...têm dado bons resultados em a64 não sei até k ponto será o desempenho em P4 mas n m parece k sejam más tb.
 
N1ghtWalker disse:
hmm.. ta bem! vou confiar em ti.. se nao prestarem......!!! :004:
Tas feito cmg.. :D

Depois digo qualquer coisa.. quando tiver aqui as meninas! :007:

Obrigado! ;)

Devo ter 1as iguais amanhã ou depois 2x512...deixa lá se não prestarem tb fico agarrado :-D

Cumps
Vortan!
 
neste momento esse coller tem batido todos os outros em todas as reviews que tenho lido, não ha melhor pelo que tenho visto, boa escolha
 
Back
Topo