Dissipador

keva

Membro
Boas noites
A peça preta do meu dissipador (freezer pro 7 artic cooling) partiu se e estava com o pc super lento , decidi correr o hardware monitor pro e constatei que as temperaturas estavam demasiado altas , ou seja o facto da peça se ter partido não estava a referigerar como deve ser .
Agora a minha pergunta é , a minha gráfica veio com um , montei e as temperaturas desceram que é uma maravilha haverá qualquer tipo de perigo estar a por esta mesma (intel) até conseguir comprar o suporte (isto se venderem em separado)?

Obrigado

Cumps
 
Não , não tem problema nenhum. Aliás, se o processador trás esse cooler de origem é porque é adequado. Desde que não facas muito overclock não há problema
Podes por uma foto da parte que partiu do teu cooler? Eu tenho um igual encostado porque a fan deu o berro, se for uma cena que não me faça diferença até ta dou.
 
Não , não tem problema nenhum. Aliás, se o processador trás esse cooler de origem é porque é adequado. Desde que não facas muito overclock não há problema
Podes por uma foto da parte que partiu do teu cooler? Eu tenho um igual encostado porque a fan deu o berro, se for uma cena que não me faça diferença até ta dou.

Boas gyzdark , desde já agradeço por me teres respondido :)
Não , não tem problema nenhum. Aliás, se o processador trás esse cooler de origem é porque é adequado. Desde que não facas muito overclock não há problema
Podes por uma foto da parte que partiu do teu cooler? Eu tenho um igual encostado porque a fan deu o berro, se for uma cena que não me faça diferença até ta dou.

Boas gyzdark desde já agradeço a disponibilidade .
Segue em foto da parte que partiu http://tinypic.com/r/2lxdt1t/9
 
Ah.. infelizmente O teu é "rev 2", o meu é anterior (rev1) e é exatamente e apenas aí que eles são diferentes...
Aqui o meu.
O que posso fazer se quiseres por um preço simbólico (tipo 5€ despesas incluidas) enviar-te o dissipador, montas nele a tua ventoinha e usas. O teu CPU é socket LGA775, verdade?
Por acaso ia comprar uma fan para lhe aplicar e depois tentar vender, estou à espera que cheguem da China os pins que seguram o dissipador à board já que um deles tem a parte que entra na board partida...

Outro utilizador, que indique se acha que é uma boa solução ou não, sff...
 
Última edição:
Ah.. infelizmente O teu é "rev 2", o meu é anterior (rev1) e é exatamente e apenas aí que eles são diferentes...
Aqui o meu.
O que posso fazer se quiseres por um preço simbólico (tipo 5€ despesas incluidas) enviar-te o dissipador, montas nele a tua ventoinha e usas. O teu CPU é socket LGA775, verdade?
Por acaso ia comprar uma fan para lhe aplicar e depois tentar vender, estou à espera que cheguem da China os pins que seguram o dissipador à board já que um deles tem a parte que entra na board partida...

Outro utilizador, que indique se acha que é uma boa solução ou não, sff...

Boas gyzdark tou a tentar ver se arranjo só essa peça , disseram me que na ***** existe só essa peça ...
Não sei se alguém ta a par de algo
 
Back
Topo