1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dissipadores na memoria ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ]RiSk[, 25 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1141)

1. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

boas! gostaria k me pudessem explikar para k servem os dissipadores na memoria ram....
    eles influenciam alguma coisa na performance das memorias?

2. Flyer

Flyer Power Member

em OC´s mais extremos (tal como num CPU p ex) a maior capacidade de perderes calor permite q esse mesmo componente esteja mais estável, mesmo com o aumento de calor produzido pelo OC.

Em Default, sinceramente.....penso q n afecte nada...a n ser a vida média das RAM, mas isso é igual á famosa discussão de colocar coolers nos HDD ou n ;)

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Sou 1 kt reticente a esses coolers nas mem's pois a maior parte deles nem toca nos chips da memorias...
    As minhas só os têm lá pk vieram assim de origem...
    Cumps
    Vortan

4. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Alguma coisa fazem de certeza, senão basta repara que todas as memórias de topo já trazem esse dissipadores. Acho que são bons sobretudo quando há aumento das voltagens...:D

5. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

1a x tive 1as samsung k n faço **** d ideia k chip eram, só me lembram k eram ddr333 e faziam cas 1,5 n1a p4b533...
    Com dissipadores ou sem dissipadores davam exactamente o mesmo...
    Cumps
    Vortan

6. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

hum... poix! eu em principio n lhes vou alterar voltagem nenhuma! vao fikar cm veem de origem!:001:

Partilhar esta Página