dissipadores sem fan

mafas

Power Member
Pessoal, gostava de saber se existe algum dissipador p/ Athlon (XP 1800 no meu caso) que não necessite fan, porque uma das coisas que acho mais chato nos computadores é o barulho, especialmente quando se tenta ver TV ou trabalhar.

Já tive um pc (Schneider) que tinha uma fonte de alimentação externa e sem fan e acho que era boa ideia. Alguém sabe se ainda existe algo parecido.

Se tiverem outras ideias para silenciar o bicho eu agradeço.

Obrigado a todos.
 
oias é assim tens um k é o SLK-800 podes o ver aqui http://www.thermalright.com/slk800.html k eu axo k n necessita de fan embora na minha opinião mesmo k n precise deves de a meter pk com fan é sempre mais fiavel e Fresco :P
Já agora pk é k o ppl n gosto do barulho das fans ??? Eu Adoro saber qdo elas estão a funcar e o sonzinho delas hum!!! :-D

Já agora podes-o comprar na Loja Unreal por € 62.50

[]'z :003:
 
Epá acreditem que AMD's sem fan é como uma central nuclear sem refrigeração ! Quando derem por vcs já foi tudo á vida ! :D

O melhor que tens a fazer é comprar um cooler da Zalman, que a Unreal vende uns qts modelos e mete-lo no modo silêncioso em que só faz 20dbs, ou seja, nem o houves ! ;)
 
Tens os Zalman q são mto silenciosos, dá uma vista de olhos neles!
Embora eu ache q as fan's só fazem é bem pa arrefecer o PC, principalmente a CPU e a Board, e existem tb fan's silenciosas...
 
Back
Topo