distância a central

Isso pode ser complicado...

Porque precisas de saber isso?

A maneira mais simples será apanhares um qualquer técnico da pt por aí na rua e perguntares-lhe...

Ele não te irá quase de certeza dizer a distância exacta mas, pelo menos poderá dizer-te a que central estarás ligado e daí calculares.

Isso deve ser para saberes algo a ver com ADSL... Experimenta fazer o seguinte: vai ao Posto de Correios mais próximo de ti e verifica, perguntando ao chefe do posto, se existe lá uma central.

Por norma grande parte das centrais estão nas estações de correio... não tou a ver outra maneira mas deve existir. Pode ser que o ppl diga algo mais.

Cumps
 
É o seguinte, eu tinha sapo adsl 1mb, e mandei-lhes um mail a perguntar isso e eles responderam-me a dizer q n tinham acesso a essa informaçao (tretas), então enviei novo e-mail a dizer que queria aderir a uma modalidade de internet superior, mas que queria saber a distancia a que estou da central para pdoer saber de qual modalidade me compensava, e então nessa altura responderam-me ao e-mail com a informacao que queria e a dizerem-me a velocidade maxima de adsl que poderia alcançar.

Cumplishments
Broka

Agora tenho Tele2 e tou hiper satisfeito.
 
Back
Topo