1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Distância do router para a consola?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por oysterman, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 911)

1. oysterman

oysterman Power Member

A que distância tens o router da consola?

O meu router linksys está a uns 20 metros da PS3, sem paredes ou portas pelo meio e consigo sempre excelente qualidade nas ligações.

Costumam ter problemas de baixa qualidade de sinal, ou nem por isso?

Cumprimentos

2. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Tenho-o a cerca de 10/15 metros. A ligação é estável, ás vezes lá cai, mas está bom.

3. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Cerca de 13 metros, com duas paredes pelo caminho e força do sinal 70%-100%.

4. Por acaso tenho a bem perto mas com uma parede no meio. Deve estar a uns 2/3 metros.

5. manelis

manelis Power Member

prai 2 metros com o sinal um bocado po fraco, mas a consola ta no andar de cima, e o router em baixo, portanto e normal que o sinal nao seja muito forte.

6. Qtherc

Qtherc Power Member

mesmo ao lado. e nao tenho tido problemas

5 cm. porvezes esta por cabo outras por wireless

7. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Tenho ambos lado a lado, por disposição do móvel.

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Deve estar pelo menos a 3 metros, a menos que a tua casa tenha um pé-direito muito pequeno [e ao estares em pé já bates com a cabeça no tecto :D]....

E uma laje entre 2 pisos corta muito mais o sinal [devido a ter mais quantidade de betão e ferro] do que uma simples parede [que é só tijolo de 11 e um pouco de reboco dos dois lados]...

Eu tinha a ps3 por wireless a uns 3,5/4 metros [sem paredes pelo meio] do router, dava 90% de sinal, mas para ver mkv's via ps3 mediaserver era um pouco chato, por vezes tinha slowdowns mesmo com os 720p e às vezes só fazendo uma ligeira pausa [para voltar a encher o buffer] é que dava para voltar a ver o filme como deve ser. Não acontecia em todos os filmes/series 720p, mas com alguns acontecia, e agora quando é para ver filmes ligo a ps3 por cabo ao router..

Partilhar esta Página