Distância ideal para um LCD

Eu estou a 4m da televisão e tenho um Pioneer de 50" e se querem a minha opinião...estou a começar a acha-lo pequeno :P

Quanto à qualidade da tvcabo, no meu caso o Pioneer consegue ter uma imagem bastante aceitável. Claro que não é HD...mas daqui a uns mesitos também já devemos ter os canais principais quase todos em HD.

Por isso, a minha sugestão é 60" para 4m :D
 
eu irei estar a 3,5m no sofa central, e 2/2,5m no sofa lateral, dai ir para 40" ou 42", mas se nao tivesse o sofa lateral, se tivesse apenas o sofa central, iria para um 46"...

fica bem e boa sorte com a escolha
 
eu irei estar a 3,5m no sofa central, e 2/2,5m no sofa lateral, dai ir para 40" ou 42", mas se nao tivesse o sofa lateral, se tivesse apenas o sofa central, iria para um 46"...

fica bem e boa sorte com a escolha

Eu estou exactamente como tu, mas estou a pensar ir para um plasma 46". Inicialmente pensava ir para o 42", mas depois de falar com pessoal, ver aqui os comentários e ver as TVs nas lojas, tomei esta decisão. Espero não me arrepender, pois não estou 100% certo de ser a decisão certa, mas todo o pessoal me diz, como já foi dito neste thread: após pouco tempo habituas-te, e se comprares a mais pequena vais te arrepender....
Ah, e o tamanho maior permite que os vizinhos da frente possam ver também em melhores condições...
 
epa...46" para o sofa central é bom, mas para o sofa lateral deve ser grande demais, digo isto porque, neste momento tenho la um lcd de 32" que irá para o quarto quando comprar o plasma....mas mesmo com este 32" no sofa lateral, ja se ve muito bem...por isso, na minha opiniao é 42", devido ao sofa lateral, mesmo assim, quando tiver la o 42" de certeza que irá ser grande mas enfim....é o meio termo....senao no sofa central menos de 40" ja seria pequeno...

posso-te dizer que dps de la colocar o lcd 32", ja ponho em hipotese comprar um 40"...
isto pk um gaijo quando vai as lojas, parecem pequenos porque estao todos juntos e estao ao pé de ecrans maiores, mas quando montados numa sala sozinhos, parece que os ecrans aumentam lol...é dificil de explicar, mas parece mesmo...

fica bem e boa sorte na escolha
 
Back
Topo