Distibuidor da Chieftec em Portugal

WolfMan

Power Member
Alguém sabe quem é o distribuidor das caixas Chieftec em Portugal?

Andei à procura mas não consegui encontrar...

Se me pudessem ajudar, agradecia imenso.
 
Distribuidor ????

O distribuidor desconheço, mas posso indicar diferentes pontos de venda onde te poderas informar.


Nota: Fica a sugestão. Os nomes/links dos pontos de venda foram removidos.
P.Nabais
 
Última edição pelo moderador:
Tinha mesmo que ser o distribuidor/representante...

É que a minha caixa Chieftec sofreu um pequeno acidente aquando das ultimas "experiências", e o painel removível onde está a fonte está conectada (quem tiver uma Chieftec, sabe do que estou a falar...) foi à vida...

E agora tou sem sitio onde segurar a fonte. E se conseguisse arranjar um painel desses evitava ter que andar a improvisar. E o ppl da minha loja habitual torceu logo o nariz quando lhes perguntei se conseguiam arranjar isso. Daí eu querer o contacto do distribuidor... ia directo à fonte.

Mas obrigado pela sugestão. Vou tentar outras lojas para ver se me conseguem ajudar.

PS: podias evitar pôr links para lojas da concorrência...
 
há algumas lojas que vendem Chieftec's, que compram estas caixas em Espanha ou outros países e depois as vendem cá.

Contudo há um fornecedor, que vende caixas deste tipo (não sei se são Chieftec ou Antec). O fornecedor é o JP Sá Couto : http://www.jpsacouto.pt
 
Ah, é mesmo a JP Sá Couto! Já confirmei. Pedi a um amigo meu que monta uns pc´s e compra lá material para ele ver se me arranjava isso, e parece que sim. Segunda-feira já devo ter isso.

Obrigadíssimo, jcab.
 
Por acaso eles até são simpáticos...

Vejam o site deles :

aqui



Nota: È mesmo o site deles :)
...o programador é que é desatento :)
 
Última edição:
Back
Topo