1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

distribuição e modem netvisao

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por _darkmoon_, 14 de Novembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 836)

1. _darkmoon_

_darkmoon_ What is folding?

e assim tou a pensar em migrar parcialmente para linuxe precisava de uns conselhos e duma ajudita...
    onde e k arranjo os drivers para o modem usrobotics6000 para linux...
    e k eu ja estive com o red hat e n consegui encontrar nada e sem iso tou sem net ou seja prefiro n ter o linux se n conseguir ter net...

e em segundo gostava de saber se a distribuiçao que eu estou prestes a insalar e boa ou deverei mudar para outra.....
    a distribuiçao k eu tenhu e feudora core 4 .. inda n instalei porque queria opiniões

ps: ajudem me o mais rapido possivel pois ja tou bem farto de microshit windows

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

o modem não tem eth?

3. _darkmoon_

_darkmoon_ What is folding?

axo k sim mas n tenhu a certesa porke de momento n tou em casa....
    eu uso por usb ,....
    e quanto a disytribuição

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

então pq não ligas por eth? facilita-te muito mais a tarefa..

5. banid0

banid0 Power Member

e é muito mas muito melhor?

raisparta quem por o usb nos modems,que epidemia... fdx

ethernet ao poder :D

6. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Ethernet logo em cima e ficas com isso a funcionar automaticamente em qq distribuicao :P

Distribuiçao e uma questao de gosto, o fedora nao e mau mas prefiro Ubuntu/Debian...

7. pintapau

pintapau 1st Folding then Sex

Eu tenho um modem Motorola SB4101 da Netvisão, liguei-o ao portátil (onde instalei o Ubuntu) por cabo de rede directo, foi às definições de rede e activei a ligação eth0, mas mesmo assim não consigo ter acesso à Internet.
    Será da placa de rede do portátil?

8. hellaxe

hellaxe Power Member

Configuraste direitinho a placa de rede? Se o modem for tipo router (e fornecer ip em dhcp) só deves pôr a placa de rede em dhcp e o resto já deve bombar.

Partilhar esta Página