Distribuições Interessantes (digamos um pouco estúpidas)

petersaints

Power Member
Bem com o aparecimento de cada vez mais variantes de Ubuntu, a maioria sem sentido, decidi criar um tópico para postarem as vossas descobertas de distribuições sem (grande) sentido... É que mesmo agora entrei na DistroWatch e vi uma pérola...

Não não bastava o Ubuntu CE (Christian Edition) ... Agora temos o Ubuntu Muslim Edition ... Eu fiquei :wow:


O site é:
http://www.ubuntume.com/

Bem isto de agora os sistemas operativos adoptarem religiões está na moda estou a ver... Estamos quase a ver o Ubuntu Budah Edition (ou Dalailama Edition) e para um religião um pouco mais fictícia porque não um Ubuntu The Force Edition :P ROFL

Agora a sério estas descobertas são umas pérolas :P

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por favor não interpretem este post como alguma crítica a qualquer religião. Este post é apenas de carácter humorístico e não pretende discutir ou por em causa qualquer questão de foro teológico.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

E por favor continuem a postar mais distribuições interessantes... como esta :P

P.S.: Depois de ver o Gato Fedorento estava mesmo com espírito :P
 
Não percebo porque raio chamam de distribuição a uma distro (esta frase está gira) igualzinha à distro base..., só que só foi feito um pouco de software modding.

O Mint e os Ubuntu <insira aqui o nome parvo> todos que por aí andam são todos a mesma thread, até o mesmo usam o mesmo DE, ao menos podiam variar uma beca como o kUbuntu e o xUbuntu..., mas não, só alteram o tema...

Para quem diz que o titulo da thread está mau (pela palavra estúpidas), eu cá acho que está bastante adequado, é que é mesmo absurdo chamar-se de distribuição a algo que na prática é a mesma coisa ao original só que com maquilhagem.

Mas já que querem distros estúpidas..., e o Linux Comuna? :P Não me recordo do nome, mas que existe existe :P
 
Por acaso falava do Komunix :P Essa nem conhecia :P

A última do komunix nem é uma "distro based" é mesmo o ubuntu festy fawn com outro gestor de correio e outro fundo do desktop. Ainda por cima está desactualizada. Comprei por que estou sempre a dar o meu contributo para uma causa em que acredito.
 
Por acaso Linux Mint estou a pensar experimentar... parece-me ser boa... Já agora visto que aquilo usa os mesmo repositorios do Ubuntu deve dar para transformar Mint em Ubuntu e até passar de uma versão velha de Mint para Ubuntu Gutsy Gibbon penso eu de que... porque às vezes é pena o Mint estar uma semanas atrasado em relação ao Ubuntu oficial :P
 
Por acaso Linux Mint estou a pensar experimentar... parece-me ser boa... Já agora visto que aquilo usa os mesmo repositorios do Ubuntu deve dar para transformar Mint em Ubuntu e até passar de uma versão velha de Mint para Ubuntu Gutsy Gibbon penso eu de que... porque às vezes é pena o Mint estar uma semanas atrasado em relação ao Ubuntu oficial :P

Sim, mas que vantagem é que tens realmente em ir para Mint em vez de Ubuntu? Para mim não há nenhuma posto que nem uso Gnome, nem KDE, nem Xfce...
 
Distribuições estúpidas? Não conheço... ouvi falar aqui destas e são as únicas que conheço... Linux só uso Debian, RedHat, Ubuntu (É a que tenho instalada...) e mais nada... Uso windows a potes... mas gosto de dar uns toques no linux de vez em quando...

Cumps ;)
 
Era mais para experimentar :P Mas sim tu usas E17 :P

Pois, eu sou entusiasta do E17 :P. Mas além disso preciso de (quer dizer, não preciso mas quero) suporte 64 bits ;)

Não deixa de ser um projecto interessante, mas no fundo tem é uma melhor escolha das aplicações, trás "de série" o Envy, e os themes são outros.

Cumpz.
 
Existem distros muito fixes , embora eu não goste mto ubunto é uma distro engraçada e utilizável.
Mas as distros que eu uso e gosto bastante são Debian(Para mim a melhor de sempre) e uma uso mto uma que é DSL para quem não sabe Damn Small Linux é uma pequena distro com apenas 50 MB,dá muito mas mesmo muito jeito fora de casa .:-D


 
Back
Topo