Distribuidor de Sinal de Satélite

No aldeamento onde costumo passar férias eles têm em todas as casas os 4 canais nacionais e uns 15 canais satélite, a minha pergunta é:

Como é que eles conseguem distribuir os canais que recebem no receptor satélite por todo aldeamento?
Será que também posso comprar um distribuidor de sinal, dado que tenho MEO Satélite e gostaria de ter mais que um canal ao mesmo tempo em toda a minha casa? Neste momento tenho um aparelho que faz a emissão do sinal da Box por toda a casa via cabo, mas só dá para ter um canal de cada vez.
 
o que vês na outras casas de ferias, devem ter centrais montadas tipo hotel, que permite receber um canal e injectar na rede analogica da casa, mas 15 aparelhos, o equivalente a 15 receptores ao mesmo tempo cada um com um canal a ingectar numa determinada freq. na rede das casa...

fazer igual em tua casa esquece lá isso, equipamentos proficionais são altamente despendiosos, mais barato ficava, mudares o lnb para um com mais saidas e um receptor em cada divisão independente, e usar um sistema cardsharing já que tens meo...

simplesmente essa alternativa é boa no caso da meo que não possui pareamento com a box de origem como a zon, mas se houver alterações a esse nivel, é um investimento caro que vai pelo cano abaixo, por isso a que pensar bem no assunto...
 
Back
Topo