1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Distro] Ubuntu Studio 7.10

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por nuno_nunes, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1077)

1. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Ubuntu Studio 7.10

Sem o mesmo alarido que a sua base - aliás, sem alarido algum -, o Ubuntu Studio 7.10 foi lançado. As informações sobre esta nova versão são, até ao momento poucas; a distribuição já suporta completamente os processadores de 64bit, tem um menu de aplicações melhorado, vem com um real-time kernel para remover a latência das aplicações de áudio (principalmente) e o software usado foi incluído nos repositórios oficiais do Ubuntu.

Download do Ubuntu Studio 7.10

Fonte: webtuga.com

2. Doomknight

Doomknight Power Member

ja agora, em que consiste o ubuntu studio?

3. Heron

Heron Power Member

É uma versão do Ubuntu virada para a produção multimédia.

4. zbrix

zbrix Power Member

olá eu sou novo em questões de linux e queria perguntar aos entendidos se há maneira de fazer um "update" do ubuntu 7.10 que tenho instalado para o ubuntu studio sem ter que instalar tudo outra vez.
    thanks

5. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Eu acho que tens que instalar tudo de novo...

6. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Experimenta:
    Código:
    sudo apt-get install ubuntustudio-desktop
    foi desta maneira que eu passei de Kubuntu a Ubuntu.

Fica bem

jncevcosta

7. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Já agora, será que quem conheça esta distribuição me pode informar se existe algo que permita passar videos de diferentes formatos, para um formato apenas?

É que tenho vários videoclips (via Mula) e queria uniformizar o formato.

8. petersaints

petersaints Power Member

Quais são repositorios do Ubuntu Studio? Assim podia adicioná-los ao Ubuntu normal para usar as cenas especificas do Ubuntu Studio que eu quisesse :P

9. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Acho que sim pois ele utiliza os reportórios do ubuntu...

Partilhar esta Página