gostava de saber como posso em html e css fazer uma div com o texto(div na vertical com texto na horizonal em relação a mesma) "identificação, educação" como podemos ver na pagina abaixo abrir em IE - pois é onde se vê como deve de ser http://www.viatecla.pt/formCandidat...6-BB09-4209-BCDA-2350809F243B&candidatura=yes agradecia um help
basta colocares no css do td a propriedade unicode-bidi : bidi-override; writing-mode: tb-rl; Já sabes que só funciona no IE.
Como o geoblast disse e bem só o IE suporta essa funcionalidade, mas acho que o CSS3 vai ter algo sobre isso, não me lembro ao certo onde li isso, logo não tenho fonte Não respondendo directamente à tua dúvida, tens um plugin para o jquery que faz algo semelhante, apesar de algumas limitações, podes consultar neste link
Código: <html> <head> <style type="text/css"> .verticaltext{ font: bold 13px Arial; position: absolute; color: #9A9A9A; background-color:#F1F1F1; left: 3px; top: 20px; width: 15px; writing-mode: tb-rl; } .verticaltext2{ position: absolute; color: #9A9A9A; left: 52px; top: 20px; width: 15px; writing-mode:tb-rl; font: bold 13px Arial; background-color:#F0F0F0; filter: FlipH FlipV; unicode-bidi:bidi-override; } </style> </head> <body> <div class="verticaltext">ASU!1! vertical text</div> <div class="verticaltext2">ASU!1! vertical text</div> </body> </html> esta aqui a solução, brigada por tdos os helps, mas so fuinciona mesmo e ie, pois experimentei em forefox, opera e safari, e nada, mas se encontratem uma solução agradecia que postassem qaui thanks for help