1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

dividindo imagens entre 2 monitores

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por lmrssantos, 11 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1037)

1. boas...tenho aqui um pequeno problema...a quem me souber responder,
    os meus muitos obrigados.
    é o seguinte:
    tenho um pc pentium 4 com uma placa gráfica nvidia com saida vga e uma dvi.
    numa divisão da casa está o respectivo computador, mais o respectivo monitor é claro (divisão 1).
    noutra sala tenho um monitor que vai ligar à gráfica do do computador que está na divisão 1.
    ambos os monitores estão ligados à gráfica...cada um numa porta

o que queria fazer era o seguinte...arranjar um programa que faça a gestão de programas a abrir num determinado monitor à minha escolha sempre que reiniciar.

se alguém souber de alguma cena e puder ajudar...
    os meus muitos obrigados. :)

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Já vistes se no Nview tens alguma opção para isso? Acho que chama-se Nview...

3. Craft

Craft Power Member

Eu uso o Ultramon.
    Aliás... até nem sei se é o próprio windows que faz isso, mas pelo menos ele "lembra-se" em que monitor abri determinada aplicação da última vez, e ao abri-la novamente lá vai ela para o monitor em questão.

Agora se é o XP ou do UltraMon.... de qq modo experimenta. No fim, acaba por funcionar e faz o que precisas. :)

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

é do Ultramon

Partilhar esta Página