1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dividir Disco

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 1000Miles, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 811)

1. 1000Miles

1000Miles Power Member

Eu tenho um pc com 250GB de disco, eu queria dividilo pa instalar outro sistema.
    Mas eu quero deixar 220GB para o meu sistema actual(vista) e 30GB para o sistema que eu vou instalar(ubuntu).

2. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Tens muitas maneiras de o fazer. Uma das mais simples é instalares o Vista primeiro e criares uma partição com 220GB e instalas aí. Depois mais tarde, formatas o espaço que te sobra e instalas o Ubunto.

3. 1000Miles

1000Miles Power Member

Eu ja tenho o vista instalado, como ]e que eu faco isso?
    Queria outra maneira de o fazer sen\ao essa...

4. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

De outra maneira acho que não dá. Terás mesmo que formatar e dividir o disco quando estiveres a fazer a instalação...

5. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

No Vista vais ao meu computador, carregas com o botao direito e clicas em Gerir, lá deve ter qualquer coisa do tipo "Gestão de disco local (snap in)" tu carregas e ai tens um gerenciador de partições incluido no Vista =D weeeeee... ok depois clicas na partiçao do Vista e carregas em reduzir volume para 220gb e depois arrancas pelo CD do ubuntu, ao criar partições selecionas manual e crias as partiçoes para linux no espaço livre.

CumpS

6. jcata

jcata Power Member

Ou então instalas um software do género do Norton PartitionMagic 8.0 e fazes essa gestão que o Ice_Devil sugeriu pelo software. Qualquer dessas formas, funciona bem.

Partilhar esta Página