Dividir e cortar partes de um divx...

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Pessoal conhecem algum software para dividir mpegs? E que funcione com divx?

Tenho um filme que preciso de dividir para caber em 2 Cds e tenho outro que tem 700 e poucos MB e tenho que cortar esses poucos tb para caber :D

Sugestões?
 
E falar de Divx ou outra qualquer acção de pirataria não é proibida nestes fóruns? Não é essa uma tecla que tu frequentemente carregas para suprimir discussões que rondam as cópias ilegais de jogos? A dualidade de critérios é uma coisa tramada.
 
Originally posted by SUp3rFM
E falar de Divx ou outra qualquer acção de pirataria não é proibida nestes fóruns? Não é essa uma tecla que tu frequentemente carregas para suprimir discussões que rondam as cópias ilegais de jogos? A dualidade de critérios é uma coisa tramada.


o divx nao é proibido, alias, a partir do divx5, este é livre.... e nao "ripado"/ modificado da microsoft.... o Korben tb n disse se o filme era das ultimas ferias dele em andorra, no inverno a fazer esqui, ou mesmo dum dvd que ele comprou a tempo.....

Para dividires o divx, tens o virtualdub em www.ptdivx.com , assim como guias que te explicam como cortar ( com as setas la em baixo ) .

Para mpeg, tens o tmpencoder , tb na ptdivx, e que te divide o mpeg.....

Mesmo assim, o virtualdub é um exelente canivete suiço ;)
 
Originally posted by SUp3rFM
E falar de Divx ou outra qualquer acção de pirataria não é proibida nestes fóruns? Não é essa uma tecla que tu frequentemente carregas para suprimir discussões que rondam as cópias ilegais de jogos? A dualidade de critérios é uma coisa tramada.

Acho que o jfbbms já disse o essencial... deixo o meu comentário apenas como uma sugestão: informa-te antes de criticares os outros OK?

jfbbms thanks pelo link ;)
 
Ah, entao era mesmo algo das férias em Andorra. Longe de mim pensar que podia ser um divx de um filme protegido por direitos de autor contra cópia...
 
Originally posted by jfbbms
depende, se ele tiver o dvd não é ilegal, agora se nao tiver....

quer dizer que se tiveres o dvd podes ripar esse mesmo dvd e isso não é considerado pirataria??
Isso é uma lei americana dakelas escondidas ??
Alias se tiveres o dvd para que ripar?? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Sup3r já es moderador?? oié Spammers cuidado!! Vão levar com uma shock na cabexa!!
 
Última edição:
Originally posted by DonnieDarko


quer dizer que se tiveres o dvd podes ripar esse mesmo dvd e isso não é considerado pirataria??
Isso é uma lei americana dakelas escondidas ??
Alias se tiveres o dvd para que ripar?? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Sup3r já es moderador?? oié Spammers cuidado!! Vão levar com uma shock na cabexa!!


e se tu tiveres o ultimo cd de musica dos madredeus nao o podes copiar para no caso de o partires , teres um backup??

Não podes copiar o dvd pra outro dvd no caso de partires o original? A lei portuguesa permite backups, desde claro que , possuas o original claro!

E sim, o dcss nos estados unidos foi considerado legal.
 
Back
Topo