1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dividir ficheiro 7gb MagicIso

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por efest, 3 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2688)

1. efest

efest Power Member

BOas
    Gostaria de saber como dividir um ficheiro de 7gb.iso em dois atraves do programa MagicISo para poder gravar em dois dvd's!!

Tutorial vinha mesmo a calhar!!!
    Cumprimentos:cool:

Nota: ( o ficheiro é um jogo logo penso q nao vai afectar o jogo)

Última edição: 3 de Março de 2008
  2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

divide em dois rar's ou em dois zip's

3. efest

efest Power Member

a unica opção k tenho é com esse iso. dividir com o winrar depois gravar os ficheiros em rar!
    Tava mais a pensar com o iso dividir em dois e ter dois ficheiros iso para gravar!!:001:??

4. reise

reise Power Member

Sabes que se dividires isso em dois DVD's depois precisas de recriar o ficheiro no disco para poderes instalar? Lá por "partires" o ficheiro ao meio, não o transforma automagicamente em um jogo de 2 DVDs!

5. m00s

m00s Power Member

nao consideras a hipotese de um Dual Layer!?

6. efest

efest Power Member

"nao consideras a hipotese de um Dual Layer!?"

fica mais caro os dvd's axo k nao compensa! Ainda nem vi a venda lol

7. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

Eu já mas agora não me tou a lembrar:p.
    Talvez seijam mais conhecidos por dvd-r9 ou dvd+r9 nome técnico da coisa:x2:.
    Mas já agora como fazem para dividir um ficheiro em duas partes com o winrar?

Última edição: 5 de Março de 2008

Partilhar esta Página