1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dividir ficheiro .ISO

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por symba05, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2023)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas pessoal, eu tenho um ficheiro .ISO com 8GB que queria gravar para um DVD normal (4,7gb). Existe algum programa que me permita dividir o .ISO em várias partes de maneira a poder gravar num DVD?

Obrigado!

2. FlashJJ

FlashJJ Power Member

É um ficheiro ISO de que? Se for de um jogo, é fácil de dividir.

3. Sim, é de um jogo. Como posso fazer?

4. FlashJJ

FlashJJ Power Member

Podes dizer qual é o jogo? Torna-se mais fácil.

5. filipe3x

filipe3x Power Member

Não sei com que objectivo pretendes efectuar isso...

Mas pondo de parte qualquer especulação:

Creio que o programa ideal para efectuares isso é o WINRAR. Vais a "adicionar para o arquivo...", e ainde diz "Tamanho do Volume" defines o tamanho que queres para os ficheiros.

6. FlashJJ

FlashJJ Power Member

O objectivo, é que a ISo é para dual-layer, e ele quer dividir, meter em 2 DVDs e instalar penso eu. Se for, é fácil de fazer.

7. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Não percebi de todo..
    Se ainda falasse em 2 DVD d 4,3gb (n verdade, que perfaz +- 4,700.000.000 bytes) eu ainda entendia.

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

E que tal comprares o jogo original?

9. FlashJJ

FlashJJ Power Member

Eu apenas estou a ajudar na instalação, não estou a dar links para sacar o jogo nem nada -.-

Acho que isso é permitido postar aqui.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página