1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dividir MPEG

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sérgio Dias, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 563)

1. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Capturei com uma Placa TV um mpg de uma VHS. O vídeo não tem problemas, está impecável, dentro dos possíveis.

O vídeo tem estes specs:
    O vídeo tem várias gravações de vários momentos e eu queria dividi-los para poder gravar para vários DVD. Para isso precisaria de fazer uma selecção manual.

Tentei fazê-lo com o Avidemux mas o audio fica sempre dessincronizado do video (bastantes segundos) apesar de estar sincronizado no video original.

Que programa devia usar para dividir este MPG em várias MPG divididos manualmente?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

3. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Mas depois ele obriga a gravar em avi não é?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sei que dá para gravar em mpg.. agora não sei se mpeg2 é suportado(pensei que fosse mpeg1).

5. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

O VirtualDub não consegue abrir e o VirtualDubMod só grava em avi, ogm ou mkv.
    Não há outra ferramenta capaz de fazer o que eu quero? Não importa se é freeware, open-source ou paga, desde que divida bem os videos...

EDIT: O TMPEnc MPEG Editor fez bem o trabalho. Obrigado pela ajuda!

Última edição: 30 de Julho de 2008

Partilhar esta Página