1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dividir um disco d 120GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Reverse, 3 de Janeiro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 705)

1. Reverse

Reverse Power Member

Em quantas partes dividias um disco d 120 GB e porque?

2. darkage

darkage Power Member

s c p
    porque é melhor
    nem tudo o que é maior é melhor

3. Finkel

Finkel Power Member

Mas que raio de pergunta. Dividia conforme as minhas necessidades. Queres dividir isso pra que mesmo?

4. sylon

sylon Power Member

Ora aí está...
    Dependendo para que ia usar o disco logo veria como o dividia!!!

5. Reverse

Reverse Power Member

Realmente não formulei bem a pergunta :P
    O que queria saber era em quantas partes tem o vosso disco dividido e porque! :D
    1 Abraço

6. darkage

darkage Power Member

olha eu uso 2x120gb em raid1 e divido o espaço em 6 partições, depende do que precisares, mas estes discos muito grandes devem ser particionados, alguém mais expert depois logo te liga e explica o pq.
    um abraço
    1º OS
    2º OS2
    3º bla bla

7. NPinho

NPinho I folded Myself

tenho 1 de 80gb em 3.. 25gb po win e progs 40gb download e jogos e tb alguns progs, e o resto para mp3 :P

cumps

8. newboy

newboy Power Member

na minha opiniao divide 120 no minimo dos minimos 60 - 60, ou então 3 partições de 40 gb cada.

9. MGaspar

MGaspar Power Member

uma de 40 para SO, e o restante ( 70 e tal ) para maravilhas!!

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Por acaso os discos particionados dão mt jeito. Por exemplo eu ... tenho win xp e instalei ontem o red hat 9.0 para experimentar, correu tudo bem, mas quando vim ao windows again, falatava um ficheiro, e por muito k tentei na o consegui por a funcionar, ora ... tinha uma partição que ainda na tinha nada, e para não perder muitos dos meus files k estavam no my documents instalei ai e salvei esses files todos.

A partir de agora irei criar sempre uma partição de emergencia, por estas e por outras :D

Isto agora tá com um win provisório pk qdo receber o resto das peças vai levar com outro fresh install.

Just for the record ... o meu "My Documents" tá com 1.3 gb ... e os filmes e Mp3 na estão lá :P (Imaginem o k eh perder isto ... Emergency Partition 4ever!!!)

Partilhar esta Página