Dividir um ficheiro...

Mini_SD_86

Power Member
boas, gostava que me indicassem um programita ou uma forma de poder dividir um ficheiro. na pratica tenho um ficheiro iso que me ocupa mais que um dvd e o que eu queria era algo que me fizesse dividir isto...

cumps
 
no ficheiro clicas com o botão do lado direito e fazes add to archive-> depois logo na caixa inicial tens em baixo - split to volumes, bytes - aí escolhes o tamanho que queres que cada parte tenha

cumps
 
Isso é simples:

Ao criares um arquivo no Winrar activa a opção Split to volumes, bytes e escolhe o tamanho que queres para cada parte em que arquivo ficará dividido.

Espero que a seguinte imagem te ilucide melhor:
1180443069Winrar_www.IRBOYS.com1.gif
 
Tb podes usar o HJ Split que é gratis. Este soft so o que faz e dividir em partes/juntar ficheiros.
É dos mais populares em termos de dividir/juntar ficheiros. Mas o WinRAR é o mais usado.

HJ split: http://www.freebyte.com/hjsplit/

Join:
3_hj_split_04.jpg


Split:
3_hj_split_02.jpg


main:
3_hj_split_01.jpg
 
Última edição:
Isso é simples:

Ao criares um arquivo no Winrar activa a opção Split to volumes, bytes e escolhe o tamanho que queres para cada parte em que arquivo ficará dividido.

Espero que a seguinte imagem te ilucide melhor:
1180443069Winrar_www.IRBOYS.com1.gif

nao consegui fazer como indicas-te. o ficheiro fica em rar com um tamanho de 1.20gb mas depois se eu for a descomprimir nao esta dividido em 2 partes...
 
Back
Topo