1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Prego a fundo! Need for Speed Hot Pursuit está de regresso, agora na sua versão remasterizada. Leiam a nossa análise!
    Remover anúncio

PC/Mac Divinity: Original Sin II (Larian Studios)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ValtermcPires, 12 de Agosto de 2015. (Respostas: 171; Visualizações: 8615)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Developer: Larian Studios
    Platform: PC

Divinity: Original Sin II announced

Trailer:

2. sotil

sotil Power Member

3. Morais

Morais Power Member

Alguém comprou este jogo?

4. Zorder

Zorder Power Member

Estou à espera que saia de Early Access para comprar e, se possível, arranjar com quem jogar co-op ;)

5. Overwhelming

Overwhelming Power Member

Sim, no kickstarter. Já joguei a EA e agora vou esperar pela versão final. Para mim, o jogo mais esperado de 2017.

6. Mirime

Mirime Power Member

Eu ando a jogar o primeiro e até agora estou a gostar bastante, se este for igual ou melhor será compra garantida. :)

Última edição: 31 de Agosto de 2017
  7. Kimiko

Kimiko Power Member

Por acaso ando à procura de pessoal para passar o primeiro em coop, ainda não o comprei por isso

8. Morais

Morais Power Member

Unico jogo ao qual irei quebrar a regra de não comprar jogos no dia de lançamento...

9. palac3

palac3 Power Member

Eu tambem gostei do primeiro, joguei-o com um antigo amigo de faculdade com dois comandos da x360. Não foi facil!

10. Zorder

Zorder Power Member

Mais um cheirinho :D

11. sotil

sotil Power Member

Combate continua com bom aspeto, com todas as sinergias:

Primeira vez que ouvimos o príncipe?

12. Zorder

Zorder Power Member

Menos de uma semana :D

13. Mirime

Mirime Power Member

Eu já vou com mais de 50H no primeiro e sinto que não cheguei a metade, que belo jogo!

Pelos vídeos o segundo mantém a mesma qualidade. Não o vou comprar já até porque sinto que o primeiro ainda me vai ocupar muitas horas (e tenho outros jogos por começar) mas daqui a 1 anito (quando receber as primeiras promos) será compra garantida.

Quem comprar já o jogo vai com toda a certeza divertir-se bastante.

14. Zorder

Zorder Power Member

Eu acho que demorei cerca de 86 horas a passar o primeiro em co-op. Mesmo assim, acho que também vou esperar para comprar este, pode ser que também receba uma Enhanced Edition como o primeiro e entretanto o jogo amadurece.

15. sotil

sotil Power Member

Não será propriamente um trailer de lançamento, mas aqui uma breve descrição do jogo.

16. RX-X9

RX-X9 Power Member

Alguém sabe se este jogo mantêm o mesmo mapa sem "quest markers/waypoints" do primeiro?