1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Bem vindos a Night City! Analisamos Cyberpunk 2077, o mais recente trabalho da CD Projekt Red para PC, PS4 e Xbox One.
    Remover anúncio

PC/Mac Divinity: Original Sin II (Larian Studios)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ValtermcPires, 12 de Agosto de 2015. (Respostas: 171; Visualizações: 8750)

1. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Demorei quase uma tarde inteira, no joke. Com a frustração acabei por, de vez em quando, levantar-me para ir apanhar ar.

Acabei por fazer custom mas agora digo que para a 1ª vez mais vale realmente um premade.

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Pois, foi o que fiz, também.
    Estou a planear fazer a primeira jogatana com um grupo de apenas 2 personagens (escolhi a skill lone wolf já a pensar nisso), para depois quando voltar a jogar ter ainda várias hipóteses de inovação com as histórias dos outros premades.

Ah, e não esquecer o co-op, que deve ser também uma boa experiência, embora não deva ser prático se os envolvidos tiverem parties completas cada um.

3. Morais

Morais Power Member

Amadores, todos vós, Wasteland 2, tenho l jogo há anos e tenho umas quantas horas em que começo a jogar e depois arreopendo-me e começo com outras personagens, já o primeiro Original Sin só demorei uns dias :D

4. palac3

palac3 Power Member

Eu ca quando joguei evitei miaturar undeads com vivos para facilitar o heal e deu jeito ter um manda chuva para apagar o fogo volta e meia. De resto nao acho importante as classes, o jogo é na mesma fixe

5. Sacripanta

Staff Member

Calmex, maçarico. :D
    Comigo é sempre a mesma coisa com a criação do personagem, já desde o Baldurs. E já sei que daqui a uns dias vou lembrar-me de qualquer coisa que queria ter escolhido e ficar lixado por ter que voltar atrás. Faz parte do meu processo dos rpgs, nunca falha. :D

6. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Padeço do mesmo mal. Sempre foi assim e não me conheço de outro modo. Quero sempre o ideal mesmo quando o mesmo não existe.

7. DrX666

DrX666 Power Member

Finalmente após várias tentativas de começar a jogar lá consegui avançar na história. O jogo é fantástico.

8. JanosLee

JanosLee Power Member

mas estes jogos, dá muita pica construir a personagem porque é muito imersiva a experiencia, portanto entendo perfeitamente :)

9. Sacripanta

Staff Member

Estou a pensar fazer o mesmo esta noite. :D
    No meu caso é mais tratar-se de escolher a mais adequada ao meu estilo de jogo ou, neste caso,à abordagem que quero fazer.
    Verdade. E o factor Co-Op aumenta bastante as possibilidades também.

10. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Por acaso não foi das minhas experiências coop preferidas. Tentámos mas simplesmente não correu bem para os nossos gostos.

11. Sacripanta

Staff Member

Que se passou?

12. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Já jogámos vários jogos coop mas foi a primeira vez que aquilo não foi divertido. O facto de esperar pelas acções um do outro torna tudo tão...lento.
    Agora pensando nisso o problema podem ter sido demasiadas personagens para coop, eram 4 e tornou tudo demasiado lento e aborrecido.

13. Sacripanta

Staff Member

Pois. Se cada um controlasse no máximo 2 a coisa talvez tivesse corrido melhor.

14. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Devíamos ter cada um controlado 1, provavelmente teria sido melhor e menos confusão.

15. Sacripanta

Staff Member

De certeza, @Walderstorn .

Entretanto recomecei a jogar (pela 5a vez), escolhendo o Red Prince como personagem principal. Tenho andado a seguir os diálogos sugeridos pela personagem e até agora foram raros aqueles que não acabaram em batatada com outros NPCs. :D

16. exoroyal

exoroyal Power Member

Este jogo e o primeiro são fantásticos. Só tenho pena que os devs não ponham muito esforço em ligar as historias e em haver coerência no lore de Divinity (não apenas os Original Sin). Há coisas que se procurar bem não fazem muito sentido de jogo para jogo.

Até hoje ainda não sei quem é o Source King e porque é tão falado.

17. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Assim é que deve ser, aliás até lamento que, pelo menos até ver, não hajam ainda mais combates.
    Finalmente fiz o suficiente para chegar ao ACT3. Agora nao há como voltar atrás.

18. Sacripanta

Staff Member

E ainda nem saí de Fort Joy. :D

19. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Que classe(s) escolheste?

20. Sacripanta

Staff Member

Rogue, com o Red Prince. Os outros ainda ando a experimentar as sinergias.