1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Prego a fundo! Need for Speed Hot Pursuit está de regresso, agora na sua versão remasterizada. Leiam a nossa análise!
    Remover anúncio

PC/Mac Divinity: Original Sin II (Larian Studios)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ValtermcPires, 12 de Agosto de 2015. (Respostas: 171; Visualizações: 8615)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Podes sempre ir alterando nos portais. Para mim, summoner é capaz de ser a mais op, sobretudo a meio do jogo.

Classic é a normal. Se precisares de desafios extra e fores um veterano deste tipo de jogos, o tactician é a solução.

2. Hayato

Hayato Power Member

É possível ressuscitar aliados sem ser com os pergaminhos de ressureição?

3. Sacripanta

Staff Member

Não. Mas podes sempre criá-los (são bem caros, por acaso). Quando andava no gamanço era sempre a primeira coisa a tirar dos bolsos das vítimas. :D

4. Hayato

Hayato Power Member

Existe alguma maneira de carregar as varinhas em fort joy, aquelas que purificam por exemplos os porcos a arder... so se pode usar 4 vezes?

5. underfox

underfox Power Member

sim tem la um NPC qualquer que recarega mas nao e em fort joy e naquele campo depois de fort joy nao me lembro do nome. O NPC esta ao lado da cabeca de pedra gigante que permite teleportar. Contudo cuidado se fores num dungeon qualquer onde ao fim tens jarras, pois se destruires a jarra com a alma daquele NPC em questao... ela morre e nao consegues mais recarregar ( aconteceu me a mim )

6. Hayato

Hayato Power Member

Pois. To late :014:

7. underfox

underfox Power Member

Aah I feel you man. Aconteceu-me o mesmo. agora so mesmo libertando o dragao :)

8. Hayato

Hayato Power Member

Já o libertei mas dei-lhe a varinha...

9. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Bem, já criei o meu char, vamos lá começar a aventura.

10. Sacripanta

Staff Member

Não te preocupes que há sempre forma de dar a volta. ;)

11. Ganfas

Ganfas Power Member

Tantas opções para sair de Fort Joy, demasiadas :| o estranho é que apesar de ainda nao ter saido, ao fazer sneaking numa torre, todas as quests de sair de Fort Joy ficaram como concluidas

12. Sacripanta

Staff Member

Pois, mas deve-te ter aparecido um aviso antes, não?

13. Ganfas

Ganfas Power Member

Não dei por isso.

Vou recuperar um save já mais antigo e repetir algumas coisas sem entrar nessa área. Há tantas opções que às vezes ao fazer load e repetir alguma coisa para ter outro desfecho fico com a sensação de estar a fazer batota.

14. Sacripanta

Staff Member

15. Hayato

Hayato Power Member

Bem ao fim de 41 horas la abandonei Fort Joy a caminho da Lady, os outros mapas sao tao grandes como o de Fort Joy?

16. Sacripanta

Staff Member

Sim, tirando um, são.

17. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu acabei de sair do barco (que naufragou) no inicio do jogo :D

Só de ler o que estão a dizer, ate me assusto.

18. Hayato

Hayato Power Member

Vai com calma...ao inicio eu andava completamente perdido...

19. Ganfas

Ganfas Power Member

Precisava de mais uma ajuda (se acharem que faz mais sentido não responder e deixar-me descobrir por mim também estão à vontade),

Faz diferença a forma como se sai de Fort Joy? Já tenho forma de sair, mas estou a pensar ir limpar toda a fortaleza numa perspectiva de ganhar mais xp e itens, vale a pena?

20. sertorius

sertorius Power Member

Não acham o jogo um bocado dificil de mais?