1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Prego a fundo! Need for Speed Hot Pursuit está de regresso, agora na sua versão remasterizada. Leiam a nossa análise!
    Remover anúncio

PC/Mac Divinity: Original Sin II (Larian Studios)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ValtermcPires, 12 de Agosto de 2015. (Respostas: 171; Visualizações: 8615)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Foi isso que eu fiz. A unica diferença será no resultado final do jogo. No fim fazem um resumo do que aconteceu com base nas tuas acções, e vão zona a zona.

Em classic e dependendo da classe que escolheste é capaz de ter uma curva de aprendizagem exigente. Mas apanhando-lhe o jeito depois fica bem mais fácil (mas não ao ponto de poderes saltar para os combates despreocupadamente).

2. Ganfas

Ganfas Power Member

Tenho achado os combates dificeis, mas não excessivamente. São desafiantes, o que pessoalmente gosto :)

3. thendless

thendless Power Member

Ao princípio talvez, mas penso que a dificuldade inicial "ajuda" o jogador a explorar todas os meios ao seu dispor e a experimentar o que de outra forma não o faria, por comodismo (contra mim falo). Depois, mesmo que sejas surpreendido inicialmente (o quicksave/quickload é para se usar) podes manipular a colocação das personagens, o campo de batalha, enfim, delinear a estratégia mais apropriada.

Recentemente, a Larian tem inclusive introduzido mods oficiais que ajudam imenso nas primeiras horas, embora te excluam automaticamente dos achievments, se ligas a isso.

4. sertorius

sertorius Power Member

Da última vez que peguei no jogo cheguei a uma caverna com uns sapos que praticamente matavam as personagens em 2 ataques. E isto foi em quê...? 1h de jogo? O problema é que acho que tinha mesmo de passar por ali.

5. Hayato

Hayato Power Member

Andava eu a passear descansado por Reaper`s Coast, quando achava que era o maior da aldeia fui-me meter com uns espantalhos... tive de voltar ao safe anterior para n ser mais alvo de pancada...

6. Morais

Morais Power Member

Desgraçados, lá cedi à "pressão" e comprei o jogo na promoção dos 25 € :D

Primeiro o Borderlands 3, agora este...
    Para ser honesto preferia o Tabletop Simulator, mas esgotaram-se as chaves :'(

7. Hayato

Hayato Power Member

Vais deixar de ter vida social...

8. Morais

Morais Power Member

Bem, não vamos poder sair de casa até 2021, por isso...

9. Hayato

Hayato Power Member

Voçes costumam comer no jogo?

10. Sacripanta

Staff Member

Não, uso só os sacos-cama após os combates e siga para o próximo.

tens várias formas de contornar isso, stealth, etc. consegui matar os sapos mas o rei deles é duro de roer.
    Essa parte obrigou-me a alguns reloads também. Felizmente perto deles há uma vendedora de setas especiais que ajudaram a resolver o problema. ;)

^^
    Vais adorar, tens é que lhe dedicar algum tempo inicialmente.

11. Ganfas

Ganfas Power Member

40h depois entrei no Lady Vengeance.

Vamos lá a ver o que vem ai.

12. Sacripanta

Staff Member

Boa.
    Agora já podes ir mudando os teus atributos e habilidades a teu gosto. :D

13. Ganfas

Ganfas Power Member

Vale a pena guardar armas ou equipamento "Unique" mesmo que não o vá usar?

14. Sacripanta

Staff Member

Eu guardei (juntamente com mil e uma poções e tretas) e nunca mais lhes peguei.
    Vais acabar o jogo rico e cheio de tralha. :D

Já me apercebi de que o que rende são skills e armas que neutralizem os adversários. Charm, stun, knock down, etc., ganham batalhas mais facilmente que qualquer uber dps.Por isso se quiseres açambarcar, convém que seja destas coisas.
    Isto é válido para ambos os jogos.

@Morais que tal está a correr?

15. Morais

Morais Power Member

@Sacripanta, o pessoal com que tenho jogado prefere o Monster Hunter World, Age of Empires 2 HD e o Unturned, já o Borderlands 3 já se fartaram :D

16. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

Vou começar agora o jogo e estas classes todas estão a dar-me a volta a cabeça.

Andei a ler um bocado e vi a recomendarem o Fane. É uma safe bet? Com que preset? Rogue? E as classes dos nossos companions?

Acabei por começar com o Ifan como Rogue. Os companions escolhem-se mais à frente?

Última edição: 12 de Abril de 2020
  17. Sacripanta

Staff Member

Qualquer um dos personagens predefinidos são válidos.
    O Fane tem uma boa história e funciona bem com qualquer classe mas é bastante comum ser usado como rogue.

Se já jogaste este tipo de jogos qualquer das classes é viável é mesmo as OPs só o são lá mais para a frente.
    Regra geral com um bom equilíbrio ranged/melée safas-te sempre.

Por exemplo, eu joguei com o red prince como tank, tinha o fane como geomancer (já que ele se cura com veneno tinha extra mesmo nas habilidades ofensivas), o Ifan como ranger e a Lohse como Summoner.

Perdi bastante tempo a criar o personagem para depois descobrir que os podia modificar sempre que quisesse após o primeiro acto.

18. razman

razman Power Member

Estou há umas 2 semanas a fazer co-op com 3 amigos e tem sido incrivel. Um dos meus amigos não é um grande fan de RPG's e diria que é o que mais está agarrado ao jogo.

19. Hayato

Hayato Power Member

vou com 84 horas de jogo e ainda ando a passear no reapers coast, uso o lagarto e o anão como tanques, o iban como curandeiro, arqueiro e invocação e a elfa controla os elementos...

20. Hayato

Hayato Power Member

Ppl preciso de ajuda, encontro-me na ilha de sangue no segundo mapa, lá existe uma missão onde se encontram 3 personagens pessuidas acorrentadas, para aceder as mesmas tenho de fabricar 3 alavancas na forja, no entanto só consegui 2, por esse motivo n consigo aceder à terceira quest...alguem m pode indicar soluções? Obrigado.