PC/Mac Divinity: Original Sin II (Larian Studios)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Developer: Larian Studios
Platform: PC, Mac

Divinity: Original Sin II announced

Following Divinity: Original Sin and the upcoming console and PC release Divinity: Original Sin Enhanced Edition, Larian Studios is returning to Kickstarter to make Divinity: Original Sin II, its “most ambitious RPG to date.”

The Kickstarter campaign for the sequel will launch on August 26. According to the studio, the game will have a playable prototype at PAX Prime at the end of August.

Trailer:

 
Eu ando a jogar o primeiro e até agora estou a gostar bastante, se este for igual ou melhor será compra garantida. :)
 
Última edição:
Eu já vou com mais de 50H no primeiro e sinto que não cheguei a metade, que belo jogo!

Pelos vídeos o segundo mantém a mesma qualidade. Não o vou comprar já até porque sinto que o primeiro ainda me vai ocupar muitas horas (e tenho outros jogos por começar) mas daqui a 1 anito (quando receber as primeiras promos) será compra garantida.

Quem comprar já o jogo vai com toda a certeza divertir-se bastante.
 
Eu acho que demorei cerca de 86 horas a passar o primeiro em co-op. Mesmo assim, acho que também vou esperar para comprar este, pode ser que também receba uma Enhanced Edition como o primeiro e entretanto o jogo amadurece.
 
Back
Topo