PC/Mac Divinity: Original Sin II (Larian Studios)

Pois, foi o que fiz, também.
Estou a planear fazer a primeira jogatana com um grupo de apenas 2 personagens (escolhi a skill lone wolf já a pensar nisso), para depois quando voltar a jogar ter ainda várias hipóteses de inovação com as histórias dos outros premades.

Ah, e não esquecer o co-op, que deve ser também uma boa experiência, embora não deva ser prático se os envolvidos tiverem parties completas cada um.
 
Amadores, todos vós, Wasteland 2, tenho l jogo há anos e tenho umas quantas horas em que começo a jogar e depois arreopendo-me e começo com outras personagens, já o primeiro Original Sin só demorei uns dias :D
 
Eu ca quando joguei evitei miaturar undeads com vivos para facilitar o heal e deu jeito ter um manda chuva para apagar o fogo volta e meia. De resto nao acho importante as classes, o jogo é na mesma fixe
 
Amadores, todos vós, Wasteland 2, tenho l jogo há anos e tenho umas quantas horas em que começo a jogar e depois arreopendo-me e começo com outras personagens, já o primeiro Original Sin só demorei uns dias :D
Calmex, maçarico. :D
Comigo é sempre a mesma coisa com a criação do personagem, já desde o Baldurs. E já sei que daqui a uns dias vou lembrar-me de qualquer coisa que queria ter escolhido e ficar lixado por ter que voltar atrás. Faz parte do meu processo dos rpgs, nunca falha. :D
 
Finalmente após várias tentativas de começar a jogar lá consegui avançar na história. O jogo é fantástico.
Estou a pensar fazer o mesmo esta noite. :D
P Quero sempre o ideal mesmo quando o mesmo não existe.
No meu caso é mais tratar-se de escolher a mais adequada ao meu estilo de jogo ou, neste caso,à abordagem que quero fazer.
mas estes jogos, dá muita pica construir a personagem porque é muito imersiva a experiencia, portanto entendo perfeitamente :)
Verdade. E o factor Co-Op aumenta bastante as possibilidades também.
 
Já jogámos vários jogos coop mas foi a primeira vez que aquilo não foi divertido. O facto de esperar pelas acções um do outro torna tudo tão...lento.
Agora pensando nisso o problema podem ter sido demasiadas personagens para coop, eram 4 e tornou tudo demasiado lento e aborrecido.
 
De certeza, @Walderstorn .

Entretanto recomecei a jogar (pela 5a vez), escolhendo o Red Prince como personagem principal. Tenho andado a seguir os diálogos sugeridos pela personagem e até agora foram raros aqueles que não acabaram em batatada com outros NPCs. :D
 
Este jogo e o primeiro são fantásticos. Só tenho pena que os devs não ponham muito esforço em ligar as historias e em haver coerência no lore de Divinity (não apenas os Original Sin). Há coisas que se procurar bem não fazem muito sentido de jogo para jogo.

Até hoje ainda não sei quem é o Source King e porque é tão falado.
 
De certeza, @Walderstorn .

Entretanto recomecei a jogar (pela 5a vez), escolhendo o Red Prince como personagem principal. Tenho andado a seguir os diálogos sugeridos pela personagem e até agora foram raros aqueles que não acabaram em batatada com outros NPCs. :D

Assim é que deve ser, aliás até lamento que, pelo menos até ver, não hajam ainda mais combates.
Finalmente fiz o suficiente para chegar ao ACT3. Agora nao há como voltar atrás.
 
Back
Topo