PC/Mac Divinity: Original Sin II (Larian Studios)

Precisava de mais uma ajuda (se acharem que faz mais sentido não responder e deixar-me descobrir por mim também estão à vontade),

Faz diferença a forma como se sai de Fort Joy? Já tenho forma de sair, mas estou a pensar ir limpar toda a fortaleza numa perspectiva de ganhar mais xp e itens, vale a pena?

Foi isso que eu fiz. A unica diferença será no resultado final do jogo. No fim fazem um resumo do que aconteceu com base nas tuas acções, e vão zona a zona.

Não acham o jogo um bocado dificil de mais?

Em classic e dependendo da classe que escolheste é capaz de ter uma curva de aprendizagem exigente. Mas apanhando-lhe o jeito depois fica bem mais fácil (mas não ao ponto de poderes saltar para os combates despreocupadamente).
 
Não acham o jogo um bocado dificil de mais?
Ao princípio talvez, mas penso que a dificuldade inicial "ajuda" o jogador a explorar todas os meios ao seu dispor e a experimentar o que de outra forma não o faria, por comodismo (contra mim falo). Depois, mesmo que sejas surpreendido inicialmente (o quicksave/quickload é para se usar) podes manipular a colocação das personagens, o campo de batalha, enfim, delinear a estratégia mais apropriada.

Recentemente, a Larian tem inclusive introduzido mods oficiais que ajudam imenso nas primeiras horas, embora te excluam automaticamente dos achievments, se ligas a isso.
 
Da última vez que peguei no jogo cheguei a uma caverna com uns sapos que praticamente matavam as personagens em 2 ataques. E isto foi em quê...? 1h de jogo? O problema é que acho que tinha mesmo de passar por ali.
 
Andava eu a passear descansado por Reaper`s Coast, quando achava que era o maior da aldeia fui-me meter com uns espantalhos... tive de voltar ao safe anterior para n ser mais alvo de pancada...
 
Desgraçados, lá cedi à "pressão" e comprei o jogo na promoção dos 25 € :D

Primeiro o Borderlands 3, agora este...
Para ser honesto preferia o Tabletop Simulator, mas esgotaram-se as chaves :'(
 
Não, uso só os sacos-cama após os combates e siga para o próximo.

Da última vez que peguei no jogo cheguei a uma caverna com uns sapos que praticamente matavam as personagens em 2 ataques. E isto foi em quê...? 1h de jogo? O problema é que acho que tinha mesmo de passar por ali.
tens várias formas de contornar isso, stealth, etc. consegui matar os sapos mas o rei deles é duro de roer.
Andava eu a passear descansado por Reaper`s Coast, quando achava que era o maior da aldeia fui-me meter com uns espantalhos... tive de voltar ao safe anterior para n ser mais alvo de pancada...
Essa parte obrigou-me a alguns reloads também. Felizmente perto deles há uma vendedora de setas especiais que ajudaram a resolver o problema. ;)

Desgraçados, lá cedi à "pressão" e comprei o jogo na promoção dos 25 € :D
^^
Vais adorar, tens é que lhe dedicar algum tempo inicialmente.
 
Eu guardei (juntamente com mil e uma poções e tretas) e nunca mais lhes peguei.
Vais acabar o jogo rico e cheio de tralha. :D

Já me apercebi de que o que rende são skills e armas que neutralizem os adversários. Charm, stun, knock down, etc., ganham batalhas mais facilmente que qualquer uber dps.Por isso se quiseres açambarcar, convém que seja destas coisas.
Isto é válido para ambos os jogos.

@Morais que tal está a correr?
 
Vou começar agora o jogo e estas classes todas estão a dar-me a volta a cabeça.

Andei a ler um bocado e vi a recomendarem o Fane. É uma safe bet? Com que preset? Rogue? E as classes dos nossos companions?

Acabei por começar com o Ifan como Rogue. Os companions escolhem-se mais à frente?
 
Última edição:
Qualquer um dos personagens predefinidos são válidos.
O Fane tem uma boa história e funciona bem com qualquer classe mas é bastante comum ser usado como rogue.

Se já jogaste este tipo de jogos qualquer das classes é viável é mesmo as OPs só o são lá mais para a frente.
Regra geral com um bom equilíbrio ranged/melée safas-te sempre.

Por exemplo, eu joguei com o red prince como tank, tinha o fane como geomancer (já que ele se cura com veneno tinha extra mesmo nas habilidades ofensivas), o Ifan como ranger e a Lohse como Summoner.

Perdi bastante tempo a criar o personagem para depois descobrir que os podia modificar sempre que quisesse após o primeiro acto.
 
Estou há umas 2 semanas a fazer co-op com 3 amigos e tem sido incrivel. Um dos meus amigos não é um grande fan de RPG's e diria que é o que mais está agarrado ao jogo.
 
vou com 84 horas de jogo e ainda ando a passear no reapers coast, uso o lagarto e o anão como tanques, o iban como curandeiro, arqueiro e invocação e a elfa controla os elementos...
 
Ppl preciso de ajuda, encontro-me na ilha de sangue no segundo mapa, lá existe uma missão onde se encontram 3 personagens pessuidas acorrentadas, para aceder as mesmas tenho de fabricar 3 alavancas na forja, no entanto só consegui 2, por esse motivo n consigo aceder à terceira quest...alguem m pode indicar soluções? Obrigado.
 
Back
Topo