Divisão da secção "Hardware, Componentes e Periféricos"

Chopstick

I fold therefore I AM
Boas, acho que esta secção devia ser dividida em sub-secções mais expecíficas pois uma geral para tanto tipo de hardware ou periférico cria um amontoado de threads por responder, inclusive algumas minhas que por lá ficaram sem resposta, porque passado meia hora de a ter postado já estava ela no fundo da página ou mesmo noutra página.

O que propunha era:

Dúvidas e suporte técnico(como título de secção, sem se poder postar lá)

-Placas gráficas
-Processadores
-Motherboards
-Periféricos
-Drives ópricas
-Etc(outras)

Porque um só sub-Sub fórum(Hardware, Componentes e Periféricos) tem de levar com threads com duvidas de tudo o que é hardware informático, e como referido atrás, cria um fluxo em demasia para uma só secção.

Só a minha opinião porque gostava de ver as minhas dúvidas pelo menos respondidas ou mais vastamente repondidas....

(E desculpem 2 críticas no mesmo dia, surgiram-me)
 
Última edição:
Isso já foi discutido aqui, se não me engano, e a conclusão foi que seria impensável, visto que por vezes surgem problemas em mais do que 1 componente e que até estão interligados, pelo que não fazia sentido abrir um tópico por causa do problema na gráfica e outro por causa do problema na motherboard em locais distintos do fórum, por exemplo.
 
Para isso fazia-se isso para todas as secções, por exemplo, 'Programação' e metia-se todas as linguagens; 'Software'- 'Audio' 'Imagem' 'Video', etc, etc...
 
opá mas ver o nosso tópico a descer pela lista abaixo sem repostas porque nessa secção os tópicos nascem como cogumelos não é nada giro

Aquilo basicamente não passa dum grande aglomerado em constante movimento de threads sem nada em comum(umas de ecrã, outras de processador, outra de X, outra de Y), e fica ali muita coisa perdida naquela sopa
 
Eu juro que ainda vou abrir uma (nova) thread aqui no Sugestões a propor um subfórum de Propostas para Novos Subfórums..., visto que agora pegou moda, e já há movimento que justifique :)

/sarcasm
 
Eu juro que ainda vou abrir uma (nova) thread aqui no Sugestões a propor um subfórum de Propostas para Novos Subfórums..., visto que agora pegou moda, e já há movimento que justifique :)

/sarcasm

Olha que até nem era mau pensado, deixa-me cá abrir um tópico a sugerir a abertura desse sub-fórum. :D
 
opá mas ver o nosso tópico a descer pela lista abaixo sem repostas porque nessa secção os tópicos nascem como cogumelos não é nada giro

Aquilo basicamente não passa dum grande aglomerado em constante movimento de threads sem nada em comum(umas de ecrã, outras de processador, outra de X, outra de Y), e fica ali muita coisa perdida naquela sopa

e depois se tivesses uma dúvida num desses subforuns que tivesse mais movimento, ias fazer o quê? dividir ainda mais em subfóruns? :rolleyes:
 
Back
Topo