Divisor CPU/DDR A64

dElpH!

1st Folding then Sex
Boas ppl , ando a brincar com o A64 do meu pai ...
e o divisor está a CPU/10 , andei a procura na bios onde andava aquilo para se mudar ,
procurei , procurei , procurei , nao encontrei nada , tendo em conta que csg com
vdim em default 220 HTT

tenho que baixar o divisor para poder ter mais HTT ?


sistema :

A8n-SLI (ñ é deluxe)
2*512 ddr 400 oem
6600GT
a643200+
 
Claro k tens de baixar, as mems não devem aguentar mais k 220... Mete isso procura na parte de config das memórias por DDR333 ou mesmo 266 se quiseres esticar isso mais...
 
o que eu achei mais estranho foi mo meu AXP tenho na bios la o divisor para eu escolher 1:1 etc etc
no A64 bem que ando a procura e nao encontro nada ;\
vou por ddr 333 entao tks pela dica ^^
 
Essa memórias são muito limitadas. Mesmo com divisores vais-te ver grego para conseguir espremer sumo disso.... :'(

Podes dar-lhes 2.7v na boa, mas se aguentarem 225/230 HTT já te podes considerar um felizardo...
Que timmings é que essas memórias trazem de origem?
 
FxDi@mOnD disse:
Essa memórias são muito limitadas. Mesmo com divisores vais-te ver grego para conseguir espremer sumo disso.... :'(

Podes dar-lhes 2.7v na boa, mas se aguentarem 225/230 HTT já te podes considerar um felizardo...
Que timmings é que essas memórias trazem de origem?

Alguma vez, se ele as meter a 100 aka DDR200 tem outros 200 para subir... O CPU da' menos k isso... Num 3000+ (Multi 9x) por exemplo ficavam as mems a 300 e ele ja' ia a 2700Mhz...
 
Back
Topo