1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

divisores de frequencia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Raven, 9 de Novembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1148)

1. Raven

Raven Power Member

Alguem sabe como mudar os divisores de frequência numa board Epox 8KHa+ ?
    :D

2. DoberMan

DoberMan Power Member

Só sei mudar para as mems... mas isso já deves saber!!!

Qto ao AGP e PCI tb gostava de saber, já que muita gente diz que existem a partir dos 166Mhz, eu já experimentei, e nada...

DoberMan

3. Raven

Raven Power Member

hum.. epa conta la que eu tive a porcura na bios e nada vi... conta la... como se faz isso

4. Raven

Raven Power Member

Então ninguem dá uma ajuda a um pobre como eu?

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Julgo k os divisores de frequencia funcionam automaticamente nas Epox...Estilo xegas a um determinado FSB e akilo activa-se automaticamente...Pelo menos e essa a ideia k eu tenho,visto k tb nao encontro nehuma opção na minha BIOS para os alterar...
    Tenta falar com pessoal k seja "cromo" em EPOXs,estilo Crusher ou Skatan...

Fica bem

6. Raven

Raven Power Member

Epa eu penso que nao poix apartir de 142 o pc fica instavel como o raio e ja fiz a experiencia de por a 160 de fbs (a bacanos que conseguem puxar esta board ate aos 180) e os DISPLAY da board (que fica C1) indicam problemas com a memoria... logo penso que não é automatico penso....

7. Crusher

Crusher Power Member

Xi...

Eu tive de vender a minha 8KHA+ por causa disso mesmo... é que board não têm esse divisor para repor novamente o AGP/PCI nas suas frequências originais...

E uma coisa é puxar aos 180MHz e outra é ter estável a essa velocidade. ;)

Agora ando com uma 8K3A+ com um AXP desbloquado a 180MHz, apesar de já ter dado 192MHz... até consegui correr o 3D Mark a 190MHz.

Por isso não esperes muito... se bem que é uma boa board na mesma. :P

8. Raven

Raven Power Member

bem nada é perdido sempre a as famosas pontes L1 . . .:-D :-D

9. DoberMan

DoberMan Power Member

Então para a memória é assim.

A partir de 166Mhz, tendo os settings das mems em SPD, entra um divisor de 1:1.33.

E já falei com mais ppl, e todos dizem que os divisores do AGP e PCI não existem.

Solução vender e comprar nForce2.... :)

DoberMan

Partilhar esta Página