1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Divulgação]Canal [email protected] @ QuakeNet!!

Discussão em '[email protected]' iniciada por RaposaNegra, 4 de Junho de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1540)

1. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Boas... informo que crirei o canal [email protected] no servidor da QuakeNet ( irc.quakenet.org )

Os que fizerem parte do projecto terão OP no canal.

Apareçam! ;)

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

desculpem me a ignorancia...mas se já temos já um canal nosso no irc.. :D

pra que outro? :rolleyes:

3. MadOnion

MadOnion Folding Member

Existe um na ptnet, e agora o Klett decidiu criar na quakenet.
    Não tem mal nenhum, é mais uma maneira de divulgação.

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

O mIRC não é o forte do blue :D

É outro servidor, minha abébia :D :lol:

Não tenho tido tempo nenhum pa ir aí.. :( Se dependesse de mim, já aí tava á muito.. :rolleyes:

5. Forgotten

Forgotten Banido

Vou aparecer por lá, já que não uso a ptnet à bestante tempo, quakenet é bastante melhor, considerando-se que os gamers estão lá todos.

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu tou lá!!!

7. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

A QuakeNet é um servidor internacional constituido essencialmente por gamers.

è o ponto de encontro de muitos CLANS... mas como é praticamente o unico o servidor alternativo aos portugueses...

Eu e o Swimmer ja arranjamos mais people para a TEAM a partir de lá... e há muita gente que nem sequer á PTnet... mas sim á QuakeNet ... e vise versa...

Última edição: 6 de Junho de 2005
  8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Klett:
    Muito obrigado.
    Alterei o titulo da thread pq penso que se identifica melhor o que é mesmo para o pessoal que não vem muito aqui ao forum.
    É impossivel irmos todos a todos os locais onde estamos presentes por isso deixo entregue a cada um que cria algo a responsabilidade de andar com ela para a frente:)
    Pelo que percebi tu e o Swimmerboy e o Prodigy andam por lá. Qq questão que não saibam resolver perguntem:)

9. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Yeah .. no problem...

Nós tratamos disso somos uns pubbers do c******* :009:

10. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Klett, boa iniciativa ;)
    Tragam mais uns quantos (q se espera sejam muitos) para a team ;)

11. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

bacano ,
    como tenho e faço parte de alguns clans tenho uma bnc ligada 24 horas por dia na QN assim ja posso dar o meu contributo :P

Logo a noite apareço lá []'s

Partilhar esta Página