Tablet Divulgação de Promoções/Campanhas de Tablets [ler regras no 1º post]

eu sou suspeito pois comprei um mas já tinha tido um Toshiba encore2 8" e posso dizer que gosto mais da construção deste agora em performance apesar do processador ser inferior não tenho razoes de queixa.
 
acabei de comprar um tab s 8.4 por 269.9 na worten!!

além dos 20% de desconto deste fim de semana, aplicaram-me 50 euros de desconto adicional.
é que num folheto da worten está uma outra campanha de desconto de 75 ou 50 euros pelas entrega de tablet velho na compra de tab s 10.5 ou 8.4, MAS EU NÃO ENTREGUEI NADA, LOL!
fazem desconto extra MUITO OBRIGADO!

portanto é de aproveitar!!! mas atenção em coimbra (toda) de 8.4 já só há os de exposição, trouxe o último!
 
Última edição:
Então que promoções existiram melhor que esta?

O Windows 10 à borla é para sempre?

Este tablet é compatível com o jogo the sims free play?

Here maps compatível?

Pode-se mandar imprimir neste tablet?
 
Havia Um Toshiba WT8 a 99€.
Isso a MS ainda terá de esclarecer devidamente no lançamente do 10.

Podes considerar este tablet um computador portátil com windows 8.1 qualquer aplicação que corra num pc corre num tablet destes com as devidas limitações da gráfica ram cpu e resolução
 
Última edição:
Um Toshiba WT8 a 99€.
Isso a MS ainda terá de esclarecer devidamente no lançamente do 10.

Podes considerar este tablet um computador portátil com windows 8.1 qualquer aplicação que corra num pc corre num tablet destes com as devidas limitações da gráfica ram cpu e resolução


Então como este tablet tem 1GB de RAM,resolução de 8" e cpu da Intel Quad-Core consegue correr o que referi acima? É suficiente?
 
Back
Topo