Tablet Divulgação de Promoções/Campanhas de Tablets [ler regras no 1º post]

boas, estou a pensar comprar um tablet 7" para a filhota que ela não larga o meu nexus 7. Não queira gastar muito dinheiro... aproximadamente 100€. uma boa qualidade de imagem para mim é o mais importante e que corra filmes razoavelmente. tive a ver na ***** hoje com desconto do iva e vi o acer b1 750 e o asus memopad 7 8gb. Qual aconselham? ou dentro desses preços há melhores opções??
já agora qual a diferença entre o asus prt e o blk além do preço??


Obrigado
 
Boas. Acabei por comprar esse mesmo, fugia um pouco do orçamento mas espero que valha a pena. Agora é esperar que venha é que não me de problemas tal como o nexus que tenho... até agora impecável
 
Comprei o Surface pro 3 i5 4g RAM 128G SSD com oferta de teclado - 840e (15% desconto ***** + 10% desconto de um grande hipermercado). Preço sem a campanha: 1258 euros

Bom negócio?
 
Cuidado com compras de idevices na worten. Estou com um problema com um 6s com 4 dias de uso e não mo trocam nem devolvem o dinheiro. Enviam para a Apple e sabe-se lá o que é devolvido...
 
Cuidado com compras de idevices na *****. Estou com um problema com um 6s com 4 dias de uso e não mo trocam nem devolvem o dinheiro. Enviam para a Apple e sabe-se lá o que é devolvido...

onde?


Já agora queria comprar um ipad 2 ou 3 barato. sabem se vai haver algum dia de promocoes nalgum sitio?

obrigado
 
É normal com a Apple! Não fazem troca directa! Sempre foi assim. Já me aconteceu, na altura foi com um iPhone 4. Tinha menos de uma semana e a coluna deixou de dar. Demorou 15 dias até ter um novo...

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
onde?


Já agora queria comprar um ipad 2 ou 3 barato. sabem se vai haver algum dia de promocoes nalgum sitio?

obrigado

Na do mesmo grupo da de hipermercados, roupa, parafarmácias e mais outras lojas. Wrtn...

Também moro perto de Espanha, mas não análiseessa hhipotese, de comprar lá.
 
Última edição:
Back
Topo