Tablet Divulgação de Promoções/Campanhas de Tablets [ler regras no 1º post]

Asus ZenPad S 8.0 Z580CA Wi-Fi - 64GB (White)
em promoção na F N A C - 287,99€

Boa noite!

Estou em vias de adquirir um tablet e estou dividido entre este Asus Zenpad Z580CA 8" e o Samsung Tab S2 8".

O Samsung é cerca de 50€ mais caro, mas se fosse superior de forma a justificar a diferença, era uma questão de procurar a loja com melhor preço.

Qual deles acham que seja melhor opção, em termos de qualidade/preço?

Já agora, além da F.N.A.C, sabem que outras lojas/hipers vão aderir às promoções do "Black Friday" na próxima sexta feira 27/11/2015?

Agradeço desde já a ajuda possível.


Cumprimentos.
 
Eu tenho o Tab S2 e não podia estar mais satisfeito. Vim de um Tab S1 que tinha uma performance miserável graças ao touchwiz e tralha associada. Com o S2 tudo mudou. Está tão fluido que nem me dei ao trabalho de mudar o launcher. Olhando para os benchmarks do phonearena (link) o Tab S2 é sempre superior mas não acredito que no dia a dia não se note a diferença. Acho que a melhor relação preço talvez seja o Asus. Mas aquele ecrã superamolded do Tab S2... :) Estão aqui os 2 lado a lado (link)
 
Eu tenho o Tab S2 e não podia estar mais satisfeito. Vim de um Tab S1 que tinha uma performance miserável graças ao touchwiz e tralha associada. Com o S2 tudo mudou. Está tão fluido que nem me dei ao trabalho de mudar o launcher. Olhando para os benchmarks do phonearena (link) o Tab S2 é sempre superior mas não acredito que no dia a dia não se note a diferença. Acho que a melhor relação preço talvez seja o Asus. Mas aquele ecrã superamolded do Tab S2... :) Estão aqui os 2 lado a lado (link)

Obrigado pela ajuda, Amigo slowdive !


Eu sinceramente também estou mais inclinado para o Tab S2, mas como é um pouco mais caro que o Zenpad Z580CA, fico na dúvida se vale a diferença.

Na questão dos benchmarks, também depende de quem faz os testes e quem será mais credível.

Tem aqui um site, onde comparam vários modelos deste segmento, e o Zenpad Z580CA tem melhores valores que o Tab S2, em quase todos os aspetos, excepto duração da bateria , qualidade do ecrã e funções multitask, onde o Tab S2 é melhor:

http://www.computershopper.com/tablets/reviews/samsung-galaxy-tab-s2-8.0/(page)/2#review-body

Assim, em testes com resultados tão diferentes, fico confuso.

Em todo o caso, a Samsung parece inspirar maior confiança quanto à fiabilidade, em comparação com a Asus.

Que o Zenpad Z580CA está bem apetrechado, isso está, mas não sei como será em termos de durabilidade. Mas a verdade é que também nada garante que o Tab S2 também não dê problemas.

Tenho de decidir até sexta feira, pois quero ver se apanho algum deles em promoção da "Black Friday". Mas só no próprio dia é que se fica a saber que promoções irão fazer, julgo eu.


Gostava era de saber que lojas vão aderir a estas promoções, para procurar e comparar preços.

Se alguém souber algo a respeito de quais serão as lojas aderentes ao "Black Friday" da próxima sexta feira 27/11/2015, agradeço a informação.

Depois logo se vê...


Obrigado uma vez mais pela ajuda.



Cumprimentos.
 
Eu tenho o Tab S2 e não podia estar mais satisfeito. Vim de um Tab S1 que tinha uma performance miserável graças ao touchwiz e tralha associada. Com o S2 tudo mudou. Está tão fluido que nem me dei ao trabalho de mudar o launcher. Olhando para os benchmarks do phonearena (link) o Tab S2 é sempre superior mas não acredito que no dia a dia não se note a diferença. Acho que a melhor relação preço talvez seja o Asus. Mas aquele ecrã superamolded do Tab S2... :) Estão aqui os 2 lado a lado (link)
A diferença entre o Tab S1 e Tab S2 é quase nula, o processador é praticamente o mesmo.
O Tab S1 a meu ver é melhor pelo formato do ecrã 16:10, maior resolução, maior bateria, melhor preço, camera com flash, etc...
O software está agora praticamente igual (S1 e S2) ambos com lollipop fluído e sem problemas.
Tanto o S1 e S2 valem principalmente pelo maravilhoso ecrã amoled que é superior a qualquer outro tablet.
 
Pacc, tiveste algum deles? Eu fui proprietário dos 2... Geekbench (números redondos) tab s: 900/2600; tab s2: 1200/4100. Antutu tab s: 35000; tab s2: 50000.

 
Tenho de decidir até sexta feira, pois quero ver se apanho algum deles em promoção da "Black Friday". Mas só no próprio dia é que se fica a saber que promoções irão fazer, julgo eu.


Gostava era de saber que lojas vão aderir a estas promoções, para procurar e comparar preços.

Se alguém souber algo a respeito de quais serão as lojas aderentes ao "Black Friday" da próxima sexta feira 27/11/2015, agradeço a informação.

Depois logo se vê...


Obrigado uma vez mais pela ajuda.



Cumprimentos.
Hoje recebi no email a newsletter do novo at**** e o asus vai entrar na blackfriday. Mas é a versão deluxe. A diferença em relação à versão normal parece-me ser apenas a Z Stilus. Reduziu 45 euros mas está ao preço do Z580CA normal (sem a Z Stilus)
 
Pacc, tiveste algum deles? Eu fui proprietário dos 2... Geekbench (números redondos) tab s: 900/2600; tab s2: 1200/4100. Antutu tab s: 35000; tab s2: 50000.
Sim tive os dois, agora tenho apenas o S1 porque não me adaptei ao formato de ecrã 4:3, menos ergonómico e pior para ver filmes ou séries.
Só por curiosidade fiz vários testes no Antutu com ultima versão lollipop oficial e deu-me sempre acima de 40000. Sinceramente com os dois na mão era difícil perceber a diferença de velocidade, que apenas foi perceptível nos testes de benchmark como os que mencionaste.
Deixo a pergunta, será que vale apena pagar mais 100 euros pelo S2 ganhar um pouco de velocidade mas perder bateria, flash na camera e ecrã de inferior resolução?
Pessoalmente achei mais lógico ficar com os 100 euros no bolso.
 
Hoje recebi no email a newsletter do novo at**** e o asus vai entrar na blackfriday. Mas é a versão deluxe. A diferença em relação à versão normal parece-me ser apenas a Z Stilus. Reduziu 45 euros mas está ao preço do Z580CA normal (sem a Z Stilus)

Obrigado pela indicação, Amigo slowdive.

O problema é que eu pretendo comprar numa loja física e que fique aqui pela zona de Braga.

Essa loja que indicaste, ao que sei fica em Vila Nova de Gaia, pelo que está algo fora da minha zona.

Tem de ser em grandes lojas, tipo MMarkt, F.N.A.C., R.P., Wrten, pois é o que há por Braga.

Também estou um pouco mais inclinado para o Samsung Tab S2.

Não sei, mas depois do problema que tive com um tablet Asus, agora fiquei com alguma "sugestão" negativa em relação aos Asus, apesar de continuar a achar que têm produtos com boa relação preço/specs. Mas na questão da qualidade, ando um pouco de "pé atrás" com a Asus.

Amanhã vou fazer uma ronda às lojas, para ver o que se arranja.

Se nenhuma promoção me agradar, acho que vou esperar mais uns dias, pois até ao Natal, podem aparecer outras oportunidades.


Agradeço a colaboração possível.


Cumprimentos.
 
Obrigado pela indicação, Amigo slowdive.

O problema é que eu pretendo comprar numa loja física e que fique aqui pela zona de Braga.

Essa loja que indicaste, ao que sei fica em Vila Nova de Gaia, pelo que está algo fora da minha zona.

Tem de ser em grandes lojas, tipo MMarkt, F.N.A.C., R.P., Wrten, pois é o que há por Braga.

Também estou um pouco mais inclinado para o Samsung Tab S2.
É pena que não te interesse comprar online, ou dar um saltinho ao Porto e comprar na loja, porque o tab s2 entra na black friday da pc d*** e fica a 309 euros...
 
É pena que não te interesse comprar online, ou dar um saltinho ao Porto e comprar na loja, porque o tab s2 entra na black friday da pc d*** e fica a 309 euros...

Viva!


Como tinha dito, fui dar uma volta pelas lojas em Braga.

Na MMarkt em "Black Friday", o Tab S2 8" está a 307 euros!

Acabei por perder-me de amores pela versão de 9,7" do Tab S2 visto que está por 407 euros (cerca de 102 euros mais barato que em dias "normais"). Afinal, custa menos que o Tab S2 de 8" sem desconto.

Tenho o bicho a carregar pela primeira vez. Segundo o manual, deve ficar a carregar cerca de 8 horas.

Depois é que vou testar e espero que esteja tudo ok.

Para já só posso adiantar que comprei em cor preta e é simplesmente lindo! :cool:

Algum tablet de 10 polegadas que valha a pena comprar na Black Friday?

Amigo, se estiveres disposto a dispensar o mesmo valor que eu, (e não te fizer diferença de 10" para 9,7"), vai por mim que este Samsung Tab S2 9,7" está um "mimo"! :beerchug:


Cumprimentos.
 
Back
Topo