1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Divulgação de Promoções/Campanhas de Tablets [ler regras no 1º post]

Discussão em 'Tablets' iniciada por ZWAME, 4 de Agosto de 2010. (Respostas: 1084; Visualizações: 412875)

1. OHiei

OHiei Banido

o meu pai procura um tablet na casa dos 300€, ha algum em promoçao por ai?

2. triv

triv Power Member

Tablet Kubo 9.7 em promoção hoje a 168€

3. adamastor33

adamastor33 Power Member

Onde viste isso? obrigado

4. -TiagoS

-TiagoS Power Member

Como tenho andado atrás dos preços dos tablets, aproveito e deixo aqui a informação.
    O Asus Zenpad Z580C está a um preço engraçado na amazon.fr 179.99€ + portes (~8/9€)

5. Catrabinas

Catrabinas Power Member

tenho ideia que aqui a uns tempos vi o tab s 8.4 na ***** a 260 euros!! mas nunca mais o encontrei em lado nenhum a esse preço.. será que eram as ultimas unidades e meteram esse preço? é que nem promoção dizia..

6. Vi o teu post e fui lá na loucura e comprei. Não pesco nada de francês, mas acabei por comprar. Queria um de 10", mas desde que pus os olhos no Z580C que fiquei fixado. No final a encomenda ficou 179,99 + 9 euros de portes mas meteram mais qq coisa na conta que não percebi e, contas feitas, 193 euros e uns centimos.

Chega segunda feira ou terça, depois dou feedback.

P.S.: Já agora, onde compro capas para ele? Ia adquirir la na amazon, mas deu um erro e acabei por retirar da encomenda. Vi em várias lojas PT mas custam sempre 25 ou 30 euros, xiça.

7. -TiagoS

-TiagoS Power Member

O que acrescentaram foi acerto de iva (penso eu). Mas sim o valor é esse: 193 e uns trocos (eu na altura não discriminei porque quando escrevi o post não consegui confirmar).
    Eu fui buscar uma capa ao ebay por uma bagatela, mas como já é um bocado off-topic, se tiveres alguma duvida manda pm, que posso tentar ajudar.

8. Catrabinas

Catrabinas Power Member

alguém conhece um site onde se possa comprar sem iva directamente como na pix-pro?

9. Azzuri

Azzuri Power Member

Surface Pro 3 em promoção na store microsoft. Já só há stock dos modelos i7.

10. mecker

mecker Power Member

HP Pavilion x2 10-n002nl a 220 euros na amazon italiana!
    Estive quase para comprar mas procuro um tablet que tenha hdd ou usb3.0, este só tem uma porta usb2.0.

11. Catrabinas

Catrabinas Power Member

alguém?

12. kubo 9.7 nem de borla,fica o conselho

13. LipePT

LipePT Power Member

O Samsung TAB S 10.5 versão wifi ou 4G está a 299€ (F N A C) para os modelos de exposição! Já não há muitos!
    Não comprei por ser de exposição, mas pode haver interessados!

14. Nunes91

Nunes91 Banido

http://gloimg.*****.com/gb/pdm-product-pic/Electronic/2016/03/07/source-img/20160307153655_88178.jpg
    Jumper EZpad 5s Flagship 2 in 1 Ultrabook Tablet PC

Em promoção na *****

Última edição pelo moderador: 22 de Março de 2016
  15. Raines

Raines Power Member

algum bom e barato de 12 " com bom ecran?

16. Nunes91

Nunes91 Banido

http://gloimg.*****.com/gb/pdm-product-pic/Electronic/2016/01/13/goods-img/1460314921891897324.JPG

Tablets http://goo.gl/EKyZXY Promoções *****
    Desde 71 euros

17. cisneazul

cisneazul Banido

18. Bugie

Bugie Power Member

Tablet Asus Zenpad Z580C modelo preto e branco
    Preço final 209,99€ (estava a 249,99€)
    11 de maio (se não estou em erro)

W**en Online e Offline

19. Geedunk

Geedunk Power Member

Boas malta...

Um Dell Venue 11 7140 com M-5Y10 4GB 128SDD por 330 euros vale a pena?
    Pelo que vi arranjar teclado para isto não é facil.

Qual a vossa opinião?

Obrigado.