Divulgação de Promoções/Campanhas de Telemóveis [ler regras no 1º post]

Há uma determinada loja aqui em Portugal que tem uma promoção de fim-de-semana no Xiaomi Mi A1, ficando a 219,00€. Alguém me sabe dizer se eu adicionar ao carrinho e no método de pagamento puser "Pagamento em loja", assim que me desloque à loja, pago o valor deste fim-de-semana (219.00€) ou o valor que estará marcado nesse dia (249.90€ provavelmente)?
 
Última edição:
Há uma determinada loja aqui em Portugal que tem uma promoção de fim-de-semana no Xiaomi Mi A1, ficando a 219,00€. Alguém me sabe dizer se eu adicionar ao carrinho e no método de pagamento puser "Pagamento em loja", se eu, assim que me deslocar à loja, pagarei o valor deste fim-de-semana (219.00€) ou o valor que estará marcado nesse dia (249.90€ provavelmente).

A resposta é sim, podes encomendar pelo site e levantar/pagar em loja durante a semana com o preço promocional do fim-de-semana.
 
Esse preço seria muito bom, mas deve ser engano pois pelo que vejo está a 599€.

O preço esteve apenas disponível no dia 25/04

yqpSCq7.jpg


Se mandares vir fora de PT esse é a média de preço.

Olha que tou farto de pesquisar e nem da china consigo ver o telemóvel a este preço...
Acho que ainda assim fiz bom negócio..
 
Huawei P20 com oferta do Huawei Smart Watch 2 Carbon - 699€

Compensa? estou a precisar de um telemóvel, o relógio nao tenho tanta necessidade, mas parece-me uma boa opção
 
Back
Topo