Divulgação do folding - Flash.

Estive a seguir o teu trabalho e digo-te que gostei do que vi ;)

A música Massive Attack - Teardrop assenta que nem um mimo na animação, ai de ti que toques nela :p

A passagem do " Jogas? Trabalhas? Downloads? " acho que continua um bocado rápida, mas isso posso ser eu... :rolleyes:

No final da animação, será que conseguias pôr Portugal@Folding a aparecer de seguida? É que o " Folding " só aparece um tempo depois :)

De resto não tenho mais nada a assinalar. Está 5 estrelas ;)

Cumps
 
Os meus parabéns pelo magnifico trabalho.

Como te disse é um sonho tornado realidade ter um flash da nossa equipa.

Muito obrigado.
 
Excelente trabalho e empenho por parte do Campelo :)

Estive a acompanhá-lo e sem duvida que ficou algo simplesmente MUITO bom... A sua dedicação aquando da colocação da questão foi imediata. Simplesmente espectacular.

Concordo com o Dekker quanto aos tempos e aquela ultima frase que está a azul e pequena, podia ficar a branco que está com pouco enfâse.

Musica 100% ben escolhida :)

Epah..espectáculo..não há mais nada a dizer :001: :001: :001:

Parabéns, Campelo :x2:
 
DekkeR disse:
A passagem do " Jogas? Trabalhas? Downloads? " acho que continua um bocado rápida, mas isso posso ser eu... :rolleyes:

No final da animação, será que conseguias pôr Portugal@Folding a aparecer de seguida? É que o " Folding " só aparece um tempo depois :)

Dazkarieh disse:
Concordo com o Dekker quanto aos tempos e aquela ultima frase que está a azul e pequena, podia ficar a branco que está com pouco enfâse.

Feito :D
 
Linda !!! :D :D

Campelo, só faltou uma coisa muitissimo importante na parte final da animação, o nº da equipa ;)
Ontem eu, o Daz e o Metro estavamos a falar e o Metro referiu esse 'pequeno pormenor' :rolleyes:

Mas agora acho que está mesmo brutal. Parabéns ;)
 
:lol: :lol: :lol: Oh, Raven, tu és um expectaculo.

Pois é..o número.. ontem falamos disso e depois também me esqueci de colocar...

Epah, mas de resto..UAUAU :D :x2:
 
Está muito bom mesmo! Talves mudasse um pouco o texto do meio da apresentação, acho que o pessoal não irá ler tudo...sabem como é :(, eu pessoalmente apostava num texto mais rapido e simples, tipo:

"Através de milhares de utilizadores espalhados pelo mundo (e aqui não se falava em computação distribuida, para parecer mais simples), é possivel processar num curto espaço de tempo, milhões de dados, o que de outra forma levaria anos, possibilitando aos cientistas, eventualmente descobrir a CURA!"

e ficava-se por aqui, acho que falar de simulação de proteínas não deve interessar muito ao censo comum... mas isto é só a minha opinião :sad::rolleyes: apesar de ter adorado a tua apresentação!! estamos no bom caminho! :D

P.s- o número da equipa era muito importante também aparecer:009: Campelo estás de parabéns!
 
Também concordo em muar algumas coisas, pôr o numero da equipa e algumas partes dos textos, mas vão dando ideias criatividade não é comigo lol :D
 
Hmm, eu julgo que está bastante bem assim. Rapido, facil e acessivel. Além do mais que quanto mais detalhes forem fornecidos com bastante simplicidade e apelatividade é sempre cativante.

Sinceramente julgo o que realmente falta e o nº da equipa, o resto deixava ficar assim.

Mas claro, isto é apenas a minha opinião. ;) :) ;)
 
Bem.. se isto ficar como intro, penso que a mensagem " Ir para o site " não faz muito sentido. Quando acabasse a apresentação, devia ir logo para o site.

O que é que acham ?
 
DekkeR disse:
Bem.. se isto ficar como intro, penso que a mensagem " Ir para o site " não faz muito sentido. Quando acabasse a apresentação, devia ir logo para o site.

O que é que acham ?

Se quiserem assim ele já está feito é so pedir, decidam-se :003:
 
Campelo disse:
Se quiserem assim ele já está feito é so pedir, decidam-se :003:

Nice.
Sim faz sentido o que o Dekker disse.
Só vou estar em casa à meia-noite.
Campelo manda-me a nova versão sff por mail.
Depois peço para colocarem no site:)
 
Assim está fixe no site, mas não sei se vos acontece o mesmo que a mim, entro no site, vejo a intro em flash do campelo e depois fico ali a ouvir a musica com o ultimo slide da apresentação e não entro no site! tenho de clicar com o botão direito do rato e fazer "back" e depois fazer "skip intro". Uso o Firefox será disso?
 
one2one disse:
Assim está fixe no site, mas não sei se vos acontece o mesmo que a mim, entro no site, vejo a intro em flash do campelo e depois fico ali a ouvir a musica com o ultimo slide da apresentação e não entro no site! tenho de clicar com o botão direito do rato e fazer "back" e depois fazer "skip intro". Uso o Firefox será disso?

Tem lá um botão de "Ir para o Site" no fim do flash, na parte de cima.

Provavelmente é muito pequeno ou também devia fazer um redirect no fim do flash.
 
Back
Topo