1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. DekkeR

DekkeR Power Member

Estou a criar esta thread, pois já devia ter sido criada há mais tempo e o tema voltou à baila com o post do Cruzeta acerca do aumento de users na team Lithuania.

Pois é pessoal temos mesmo de começar a divulgar isto:

- O Dazkarieh está a fazer cartazes para colocar na 2ª circular :x2:

- A ideia de criar uma assinatura nos mails já foi falada e eu pessoalmente já comecei a usar uma em todas as minhas contas.

- Outra forma de divulgação são as t-shirts. Pois bem aqui fica a minha sugestão para quem ainda não tinha visto:

Front:

Back:

Eu pessoalmente gosto mais de preto, mas se alguém tiver outras ideias para t-shirts brancas e isso, be my guest.

- Divulgação nos media não era mal pensado. Quem é que se oferece para ir à TVI ? LOL

Sugestões pessoal, queremos sugestões :D

Última edição: 17 de Março de 2005
  2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

posso falar com o editor do Bits & Bytes :D

3. kazuza

kazuza Power Member

Estou a preparar uma exposição escrita para apresentar na SONAE... (ajuda agradece-se... ) ;)

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Muito bem lembrado :D

Já me lembrei também de enviar o projecto para programas pequenos, como por exemplo o "Quiosque", que dá na 2 todos os dias.

Vão dando ideias :)

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Vou tentar arranjar um cartaz ou algo do género para colocar no Pavilhão de Ciências do Liceu de Oeiras.

6. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Se precisarem posso tentar imprimir 1 ou 2 cartazes em tamanho A1 ou A0, é só mandarem o desenho.

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Vinha eu aqui sorrateiramente colocar uma thread deste género e eis que senão quando:D ela já cá estava.

Eu acho que toda a divulgação é bem-vinda desde que não se transforme em spam. Medidas mais ou menos concertadas, espaçadas no tempo parece-me que tem um bom efeito.

Lembrei-me tb que temos na equipa liders de outros Foruns e que podem divulgar por lá a iniciativa e arranjarmos alguma forma de partilha. Não pensei em nada, mas visto que o nosso principio é sermos a equipa de Portugal penso que cabem aqui todos, mas mesmo todos os membros.

A Bytes&Bites tem uma secção pequenina para divulgar sites penso que é tb algo a explorar como disse o RavenMaster.

No entanto, no meio de tudo continuo a achar que os compromissos duradouros são difíceis. Quero com isto dizer que é facil colocarmos 1000 pessoas a foldar na equipa, o mais dificil é que essas pessoas continuem sempre connosco. Vejam o numero de elementos que temos na equipa e que não estão a foldar.
    Mas eu penso que cada vez mais o bichinho estará lá:)

kazuza:)
    No fim de semana prometo ver alguma cena que possa ser útil.

A parte de fazer publicidade, de ser algo sem fins lucrativos e de não influenciar o trabalho dos pcs ajudado com alguns links.
    Este ensaio tb servirá para nos preparar para tentar mais parcerias com outras instituições. Veremos se somos bem sucedidos. Afinal de contas já temos uma sala de computadores no IST que está connosco:)

As T-shirts parecem-me bem.
    Eu só acho que talvez ganhassemos se mantivessemos a imagem que já temos no site com o link para lá.

Penso que o site pode ser o elo de ligação com todas as actividades se bem aproveitado e eventualmente melhorado.
    Se tiverem ideias digam porque temos espaço, temos trafego disponível.

Tentem lembrar-se de mais alguma coisa. Eu vou fazer o mesmo. Não tenho neste momento muito tempo mas todo o que arranjo cá estou:)

8. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

eu ja ha algum tempo, q tenho pelo menos 2 tipos de assinatura nos mails...

"ajuda a uma causa"
    antes de apagares este email vai aqui
    http://portugalfolding.com
    poe o teu comp. a fazer algo de util!!!

esta é uma.. :)
    mas acho q pudemos fazer melhor... dêem ideias....
    quanto as tshirts, ja ha muito tempo q quero uma...errr... varias :x2:

edit: vi a tshirt q o dekker fez...se pudessemos por o nosso nick em cada uma... 8o

Última edição: 17 de Março de 2005
  9. RavenMaster

RavenMaster Power Member

aguardem novidades... :D

10. Dazkarieh

BOlas, mas isto agr é só enigmas aqui... És tu, o kazuza.. Parecem o Dias da Cunha! Ai keu tenho dir buscar o petroil do facies... :mad: :D

Claro que estou a brincar. Aguardo as novidades com bastante expectativa e claro que se for preciso qualquer coisa é só dizer :)

BTW, como ficamos..abro uma thread para o pessoal dizer quantas t-shirts quer e o tamanho para falar com a minha vizinha (está agora aqui o filho dela ao pé de mim) ou não?

[[[ ]]] :cool:

11. RavenMaster

RavenMaster Power Member

não resisto...

após conversa com o Editor do Bits & Bytes chegámos ao seguinte "entendimento":
    num dos próximos Bits & Bytes alguém (cof cof) vai fazer uma entrevista ao Metro e vai explicar o que é o [email protected], com direito a chamada na capa...

acham boa ideia ?

12. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :D

13. DekkeR

DekkeR Power Member

Mas tens dúvidas ???

Isso é uma óptima ideia :D :D :D

14. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Vamos com calma. Eu sou um velhote e temos que ir com calma.
    Vamos ver o que se faz e depois deitamos foguetes.
    Agora tenho que ir dormir. Se conseguir depois desta noticia.

Keep Folding:)

P.S. Noticia fresca no nosso site:)

15. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

mto boa mesmo..este Raven ás vezes até tem boas ideias.. :D

Metro leva mas é a t-shirt logo pra eles verem..pode ser que ainda te saquem uma foto..as t-shirts sao tao lindas... :D

16. Dazkarieh

Bem..como não podia deixar de ser, penso que todos devemos mandar um grande abraço a quem tornou possível que este entrevista seja feita...

Um GRANDE ABRAÇO, RAVEN
    :)

Muito obrigado por tudo

["Não te keru envergonhar,Raven. A sério!" mode]
    Vah..agora quero que todos me acompanhem

[O RavenMaster é nosso amigo, YAYAYOOOO...
    É mesmo um ganda amigo, YAYAYOOOO...
    E é um ganda porreiraço, YAYAYOOOO...
    Até no Babes é um prato, YAYAYOOO...
    [/"Não te keru envergonhar,Raven.A sério!" mode]

:004: :004: :004: :004:

17. RavenMaster

RavenMaster Power Member

:eek:

:004:#%#"&@$"!€ :004:

uff...

não era preciso isso, qualquer um de vocês faria o mesmo :o

18. RavenMaster