Divulgação do Folding

i'm proud to announce that: (drums...)






a menos que as carrinhas tenham todas pneus furados :P sexta o Bits está nas bancas com um grande (leia-se grande :D ) destaque ao P@F :x2:
 
RavenMaster disse:
i'm proud to announce that: (drums...)

a menos que as carrinhas tenham todas pneus furados :P sexta o Bits está nas bancas com um grande (leia-se grande :D ) destaque ao P@F :x2:

granda Raven....eu lá estou pra comprar e ver... :D
 
Hehehe..vai ser a edição mais vendida de sempre do 24H.. :D

Pessoal, preparem-se todos que provavelmente iremos ter uma enchente de duvidas nos próximos dias.. assim o espero ;)
 
Bits & Bytes

Como prometido ao RavenMaster, cá está a capa do Bits & Bytes que sairá na próxima sexta. Mais tarde envio-lhe os pdfs todos.

bits.gif
 
Epahh...LINDOOOOOO...

Confesso..estou comovido..não tenho palavras..

Muitos, mesmo MUITOS PARABÉNSSS!!!!

E mais uma vez, um grande obrigado...

[[ ]]
 
DekkeR disse:
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

Que Espectáculo !

Mas só um reparo pequeno .. as cores da bandeira de Portugal não são ao contrário? :o




São... :rolleyes:

Mas se Portugal estivesse a verde não chamava tanto a atenção, porque o verde, depois de impresso, "desmaiava" naquele fundo (que também é esverdeado). A impressão do Bits é uma trampa por isso estamos sempre preocupados com isso...
Entre ter a certeza de uma capa "tecnicamente" correcta (mas que se visse pior depois de impressa) e uma outra "incorrecta" mas cheia de força...
Daí que depois de muitas "angústias" decidimos apenas utilizar as cores da nossa bandeira com o vermelho na palavra Portugal - a ideia era mais chamar a atenção e dar mais força.

Se tivessemos tido mais tempo, tínhamos feito uma capa muito melhor, ou pelo menos correcta...

Mas mesmo assim estou contente com ela.

Um abraço e, já agora, o meu muito obrigado ao Raven pelo óptimo trabalho que fez, tanto no artigo como na entrevista. O mérito é todo dele, nós limitamo-nos apenas a servir de "meio" para passar a mensagem...
 
Como a decisão foi tomada para dar mais impacto à noticia penso que posso perdoar a gafe :p
Estamos todos agradecidos pela iniciativa do Raven e ao Bits & Bytes pela ajuda na divulgação :D

E só agora é que reparei no pormenor do nosso logo :wow:
Vamos já linchar o greven :p
 
Bookmarques, está óptima :) Eu nem sequer tinha reparado..
É um trabalho impressionante, para mim :)

Agora pior que isso é que nós nuncatinhamos dado por isso.. :rooleyes: :lol:

Algo a rever ;)

Um abraço [[ ]]
 
Excelente Notícia

Pessoal, acabei de ter uma reunião com os "manda-chuvas" e posso já garantir que nas próximas duas semanas, se quiserem, o projecto Portugal@Folding pode ter uma página inteira de PUB no suplemento. Tudo à borla, claro. :003:


Nessa página vocês colocam o que quiserem: o logo, a morada do site, um texto a explicar o que é, o que quiserem. Eu depois digo ao Raven os pormenores (resolução e tamanho da imagem, etc).

Um página de PUB inteira no Bits nas próximas duas semanas custa uma fortuna portanto acho que a iniciativa marcou pontos outra vez!

Agora é com vocês! Reuniam os artistas e façam uma página bonita e apelativa. Se precisarem de ideia pro texto também ajudo com todo o gosto. É só dizerem ao Raven que ele fala comigo.
 
Última edição:
Bookmarques disse:
Pessoal, acabei de ter uma reunião com os "manda-chuvas" e posso já garantir que nas próximas duas semanas, se quiserem, o projecto Portugal@Folding pode ter uma página inteira de PUB no suplemento. Tudo à borla, claro. :003:


Nessa página vocês colocam o que quiserem: o logo, a morada do site, um texto a explicar o que é, o que quiserem. Eu depois digo ao Raven os pormenores (resolução e tamanho da imagem, etc).

Um página de PUB inteira no Bits nas próximas duas semanas custa uma fortuna portanto acho que a iniciativa marcou pontos outra vez!

Agora é com vocês! Reuniam os artistas e façam uma página bonita e apelativa. Se precisarem de ideia pro texto também ajudo com todo o gosto. É só dizerem ao Raven que ele fala comigo.


Tiveste bem, não, tiveste fenomenal :D
Como disseste é sempre a marcar pontos.
Keep Folding:D
 
só tenho uma palavra: espectacular Bookmarques ;)

não digas que o mérito é só meu, sem três pessoas não o tinha conseguido
- tu, pelo apoio e confiança desde o dia 0 em seguir com o artigo, e claro, pela capa espectacular que chama logo à atenção
- Metro, pela entrevista e ajuda com a noticia em si
- Dazkarieh, pela ajuda na noticia

resumindo, estamos todos de parabéns :D

entretanto e aproveitando o post, posso dizer que fiz contacto com uma amiga Biologa Marinha que estuda no Algarve para ela publicitar o F@H por lá
eles como biologos percebem a parte das moleculas, logo é facil explicar o projecto


mais que não seja hoje o P4 dela foi para o Algarve com o serviço a funcionar e consegui que o maquinão do Boss no escritório também ficasse a foldar :P


parabens a todos e Keep Folding :x2:
 
está espectacular..eu já compro o bits&bytes sempre por isso tou á vontade..parabens a nós todos! :D

em especial aos que mais directamente estiveram envolvidos.. :)

quanto á divulgaçao no Algarve..já estou a tratar disso..as babes vao ser as primeiras a aderir.. :D
 
Última edição:
Estou sem palavras.
Não consegui vir à net estas horas e não poderia ter nada melhor à minha espera.
Nem sei por onde começar.

Obrigado Bookmarques pela enorme ajuda. Obrigado ao RavenMaster pelo apoio e ter feito os contactos disponíveis.
Obrigado a todos os membros da equipa. São vocês os verdadeiros obreiros dos feitos que alcançamos.
Estou verdadeiramente agradecido a todos.

A oferta de duas páginas de publicidade é incrível e seguramente nunca poderemos agradecer.
Obrigado mesmo. Eternamente grato.
Metro


Edit:
Quanto às cores da capa parece-me optimo. Está realmente como o nosso skin exempto o @ que não ficaria visivel se ficasse em branco.
Mantemos a imagem do site. Está excelente. Penso que é de mantermos sempre uma imagem para as pessoas facilmente identificarem:)
 
Última edição:
Back
Topo