[Divulgação] previsão de novas apps para WP8/WP7 (ou novas apps em desenvolvimento)

tambem acho que é de mau gosto, é uma aplicação bastante pedida para este sistema operativo e colocam do nada, mas pelos vistos a microsoft nada tem a ver com isso. As imagens já tinham surgido de um concept criado por um rapaz, em 2012... Ontem vi a página onde elas estavam publicadas, não sei onde está o link agora... Enfim, nunca vi um filme destes, tanto rumor, tanta coisa por causa do instagram lol
o problema é que é uma rede social totalmente mobile, ou seja depende imenso da aplicação para postar fotos, sem a app só dá para comentar e fazer like, daí ser tão necessária em windows phone


A Microsoft tem TUDO a ver com isto. Ou pensas que qq um pode chegar e fazer upload? Passa por várias fazes de certificaçao e verificação de veracidade e malware. Eles sabem muito bem que isso era ou não era o insta oficial, e em caso de no ser não deviam ter permitido essa brincadeira
 
A Microsoft tem TUDO a ver com isto. Ou pensas que qq um pode chegar e fazer upload? Passa por várias fazes de certificaçao e verificação de veracidade e malware. Eles sabem muito bem que isso era ou não era o insta oficial, e em caso de no ser não deviam ter permitido essa brincadeira
Nao sei se tem.. Pelo numero de vezes que a pagina da app ja foi mandada abaixo e voltou..
 
A Microsoft tem TUDO a ver com isto. Ou pensas que qq um pode chegar e fazer upload? Passa por várias fazes de certificaçao e verificação de veracidade e malware. Eles sabem muito bem que isso era ou não era o insta oficial, e em caso de no ser não deviam ter permitido essa brincadeira

Esta app está em Beta Private, não no market publico. Portanto não passa pelos processos de certificação realizados pela MS.


Edit: Vou fazer deploy para o meu WP.

Edit2: O ficheiro é inválido. Portanto é partida de 1 de Abril :P
 
Última edição:
O Wpcentral e o Redmondpie já desmentiram a veracidade da app. Aliás o Redmondpie até diz uma coisa com a qual concordo plenamente:

Microsoft’s WP Store features a spoof of the sought-afterInstagram for Windows Phone app, but we can’t help but feel this isn’t very funny. It is, in my opinion, a little cruel to tease users of a platform severely bereft of many key apps, but I suspect many Android and iOS users will be able to share a chuckle or two.
http://www.redmondpie.com/instagram...-tree-and-more-april-fools-2013-tech-roundup/

Pessoalmente, perdi mais um pouco de vontade de comprar um WP...
 
Última edição:
O Wpcentral e o Redmondpie já desmentiram a veracidade da app. Aliás o Redmondpie até diz uma coisa com a qual concordo plenamente:


http://www.redmondpie.com/instagram...-tree-and-more-april-fools-2013-tech-roundup/

Pessoalmente, perdi mais um pouco de vontade de comprar um WP...

Na minha optica é absolutamente ridículo. E nem é pelo Instagram, que não uso e tenho telefones dos 3 sistemas nem me parece que venha a utilizar.
O importante aqui é que isto mostra que a própria Microsoft goza, faz pouco e desvaloriza os seus próprios clientes, é lamentável.

O mais ridículo ainda é que não há uma única palavra acerca desta situação, pelo menos oficial.
Todas as outras empresas criaram partidas até engraçadas, mas sempre sem tocar o desprezo...
 
Na minha optica é absolutamente ridículo. E nem é pelo Instagram, que não uso e tenho telefones dos 3 sistemas nem me parece que venha a utilizar.
O importante aqui é que isto mostra que a própria Microsoft goza, faz pouco e desvaloriza os seus próprios clientes, é lamentável.

O mais ridículo ainda é que não há uma única palavra acerca desta situação, pelo menos oficial.
Todas as outras empresas criaram partidas até engraçadas, mas sempre sem tocar o desprezo...
Antes de dizer mal convem investigar. A Microsoft não teve nada a ver com isto.

Aquilo era uma conta de devoloper que para ter uma App em Private Beta não precisa de passar pela aprovação da Microsoft. Aliás, o site anteriormente referido já mostra o real autor "By Volevi" e não o "Brbn Inc". Para se ver que era o mesmo pode-se ver que a versão ainda é a 4.1.20.13 (a gozar com a data) e tem os mesmos 4 mb.
 
Também não acreditava que tivesse sido a MS, seria demasiado gritante. Mesmo assim, se a pessoa em causa for um dev de WP, acaba por ser vergonhoso na mesma. Já basta a plataforma ter faltas gritantes nas fileiras do mercado... Provocar os utilizadores desta maneira - ainda por cima a quantidade de pessoas que quer o Instagram não é assim tão pequena - acaba por desencorajá-los a eles e a desencorajar potenciais compradores.
 
Também não acreditava que tivesse sido a MS, seria demasiado gritante. Mesmo assim, se a pessoa em causa for um dev de WP, acaba por ser vergonhoso na mesma. Já basta a plataforma ter faltas gritantes nas fileiras do mercado... Provocar os utilizadores desta maneira - ainda por cima a quantidade de pessoas que quer o Instagram não é assim tão pequena - acaba por desencorajá-los a eles e a desencorajar potenciais compradores.
Nao so foi um developer como foi um pseudo-concorrente do Instagram!

O Ciel supostamente lol

526812_565275416839095_1815787333_n.jpg
 
Provavelmente irão anunciar, ou quem sabe até já lançar, uma app, não oficial, capaz de fazer upload para o instagram e aceder ao mesmo.
Não é a oficial mas isso tb não é o mais importante, até pq existem boas apps bem melhores que as oficias. Vejam o Metrotube por exemplo.
Pode ser uma boa noticia, é esperar
 
Estou-me a borrifar que seja a oficial, eu quero uma aplicação boa, que dê para fazer tudo o que faço na oficial, incluindo, claro, fazer upload de fotos. Estou muito, muito contente com a notícia!
Pelos vistos revelaram os códigos API...
 
Boas!

a Google anunciou há algum tempo que o google reader vai deixar de existir. Até agora utilizava a app Wonder Reader para ver os meus feeds.
Previsivelmente o Wonder Reader irá deixar de funcionar e apesar de existirem um monte de alternativas para ler rss, o que achava interessante no google reader era a questão de ter todos os meus feeds sincronizados independentemente do local onde os tivesse lido (PC, Tablet, IOS, Windows Phone, etc)

Uma das alternativas mais viáveis ao Google Reader é o feedly (http://www.feedly.com/index.html), no entanto apesar de estar prevista uma app para WP7/8 não há ainda uma data. No entanto o feedly tem um sistema de votação de novas ideias e a segunda mais votada é a de ter uma app para Windows 8/Phone 8, que tal darem um empurrãozito: http://feedly.uservoice.com/forums/192636-suggestions

Tenho a certeza que há por ai mais gente que usava o Google Reader....

Alguém conhece mais alguma alternativa?

C,
MV
 
Back
Topo