[Divulgação] previsão de novas apps para WP8/WP7 (ou novas apps em desenvolvimento)

Para RSS a única que uso no WP é a Weave. Muito boa.

Weave.png

tb já usei essa app... mas o problema é que se continua a basear na utilização do Google Reader para manter os feeds sincronizados (ou seja a partir do momento em que leio numa máquina, fica assinalado como lido em qualquer outra).
Acredito que estas apps encontrem uma alternativa ao reader...
 
Asphalt 7 actualizado. Ocupa menos espaço e já corre em 512 de RAM... estão a ver como só é preciso alguma motivação e vontade de programar melhor?
Gz à malta do 620 e outros
 
Alguém consegue instalar isto no 620? Tenho 1,5GB livres e segundo a store o tamanho é 512mb. Quando tento instalar, diz que não tenho espaço. Num search que fiz pela internet encontrei que para instalar era preciso ter 4Gb Livres?! WTF? Serviu de muito o update para devices com 512mb de ram....

EDIT:
Consegui. Dá para fazer download num pc e copiar o instalador para o cartão de memória e depois no telemóvel instala-se.
 
Última edição:
Resposta Original de Etnic_bOy
Os jogos iStunt2,Gravity Guy,Monster Island eFragger estão grátis por tempo limitado no Marketplace.

Boas noticias.

Agora pergunta de noob, caso tenha de apagar todo o conteúdo do tlm tenho que comprar tudo de volta correto?

Cumps


Nope. Basta ires às definições fazer backup (ele faz backup da lista das Apps, e dps saca-as novamente quando restauras o telemóvel)
Sent from my Nokia Lumia 620 using Foroplex
 
A minha questão não era bem nesse sentido. Quando compro uma App e se por qualquer motivo tive que fazer backup, como já comprei a App não vou ter que compra-la novamente.

Como "adquiri" estes jogos a um preço (0€) e trata-se de uma promoção temporária, caso tenha que fazer backup vou comprá-la ao preço que estiver na altura?! Ou vou conseguir transferir novamente a custo 0.


Cumps
 
A minha questão não era bem nesse sentido. Quando compro uma App e se por qualquer motivo tive que fazer backup, como já comprei a App não vou ter que compra-la novamente.

Como "adquiri" estes jogos a um preço (0€) e trata-se de uma promoção temporária, caso tenha que fazer backup vou comprá-la ao preço que estiver na altura?! Ou vou conseguir transferir novamente a custo 0.


Cumps

Consegues a custo zero. Ele transfere automaticamente as Apps quando fazes o restauro (podes escolher as que não queres voltar a instalar, penso eu) e não tens de voltar a pagar nada.
 
É bom saber, Obrigado.

Edit: Quando fazes um restauro ele saca tudo o que tinhas instalado, senão tens que ir lá à "unha" cancelar os downloads que não queres.

Cumps
 
Vamos ter hoje uma ferramente de comparação entre sistemas.
A Rightware, developers do Browsermark entre outros lança hoje, já disponivel para Android e provavelmente daqui a umas horas iOS e WP8 um novo benchmark, Baseware X, que vai permitir comparar com precisão o desempenho de telefones destes 3 sistemas operativos.
Como tenho os 3 vai ser bom poder finalmente fazer uma comparação mais directa =P
 
Back
Topo