[Divulgação] previsão de novas apps para WP8/WP7 (ou novas apps em desenvolvimento)

Ao que parece está finalmente na calha uma app oficial Tapatalk para WP, resta saber para quando e se os "parentes pobres" com WP7.x também terão direito a ela ou não.
 
Hipstamatic Oggl vai sair em breve para WP8 e vai permitir o upload de fotos para várias redes sociais incluindo o Instagram.
O upload da fotos para o Instagram é oficial, não usa truques como o Instagraph, por exemplo.

oogl-640x360.png


http://www.theverge.com/2013/5/14/4329430/nokia-launches-smart-camera-hipstamatic-oggl-apps
http://www.engadget.com/2013/05/14/hipstamatic-windows-phone-8
 
Última edição:
Mas não deixa de ser estranho... Para quê uma conta dedicada de propósito para o WP? Existe a mesma coisa para Android e iOS?
 
Mas não deixa de ser estranho... Para quê uma conta dedicada de propósito para o WP? Existe a mesma coisa para Android e iOS?
Existe.... No entanto não me acredito nada que essa conta seja oficial... Sinceramente estou cansado dessa história do instagram, já mete impressão, tanto rumor e todos mentira, andava ansioso para que saísse uma versão para windows phone, agora estou pura e simplesmente a borrifar-me, já cansei de tanta historia à volta disto, já se percebeu que não vai ser lançada nenhuma app do instagram para windows phone. Só vai sair quando a app já não tiver o mesmo hype que antes e quando começar a cair no esquecimento, tal como aconteceu com o tumblr.
 
Existe.... No entanto não me acredito nada que essa conta seja oficial... Sinceramente estou cansado dessa história do instagram, já mete impressão, tanto rumor e todos mentira, andava ansioso para que saísse uma versão para windows phone, agora estou pura e simplesmente a borrifar-me, já cansei de tanta historia à volta disto, já se percebeu que não vai ser lançada nenhuma app do instagram para windows phone. Só vai sair quando a app já não tiver o mesmo hype que antes e quando começar a cair no esquecimento, tal como aconteceu com o tumblr.

E ainda especialmente agora, que já existem umas 4 apps que possibilitam o upload para o Instagram, ainda menos relevante é a oficial.

Mas pronto, o facto do instagram sair ou não oficialmente é apenas uma forma de os blogs de tech e tabloides de tech (como o The Verge) não insistirem tanto na "falta de aplicações" para Windows Phone. Eu coloco as aspas porque continuam a ignorar as (boas) alternativas a aplicações populares de outros SO.
 
Mas o Instagram não tem uma alternativa boa. Para ser boa, teria de se conseguir usar a alternativa como se usa a original, sem recorrer a truques malucos.
 
Mas o Instagram não tem uma alternativa boa. Para ser boa, teria de se conseguir usar a alternativa como se usa a original, sem recorrer a truques malucos.
Itsdagram é um full client, podes fazer tudo o que fazes no Instagram e, diga-se de passagem, tem um visual mais cuidado que a app oficial, ainda por cima vai haver uma versao gratuita e vai haver versão para wp7...sinceramente já não quero saber da oficial, visto que já há uma alternativa que consegue ser melhor...
 
No itsdagram não podes aplicar filtros, tens de ir a uma outra app qualquer... Do que li não há versão gratuita, há uma de trial, com direito a um único upload... Quanto ao visual, não tens maneira de saber isso porque tudo o que existe acerca do cliente oficial são rumores...

Por isso não, não considero que qualquer das alternativas seja viável
 
No itsdagram não podes aplicar filtros, tens de ir a uma outra app qualquer... Do que li não há versão gratuita, há uma de trial, com direito a um único upload... Quanto ao visual, não tens maneira de saber isso porque tudo o que existe acerca do cliente oficial são rumores...

Por isso não, não considero que qualquer das alternativas seja viável


Andas desatualizado, vai haver uma versão gratuita com publicidade e ja ha filtros... - http://www.wpcentral.com/itsdagram-free-ad-supported-version-new-filters-instagram
definitivamente sim, é uma opção viável.
 
Andas desatualizado, vai haver uma versão gratuita com publicidade e ja ha filtros... - http://www.wpcentral.com/itsdagram-free-ad-supported-version-new-filters-instagram
definitivamente sim, é uma opção viável.

Desactualizado? Até parece que a notícia é de há um mês atrás... Desculpa lá se não passo a vida no WPcentral.

Como é que pagar por um serviço que é grátis, é viável? E isto aplica-se a qualquer app do Instagram que apareça. Sim, tens grátis com publicidade... Mas tenho publicidade no original? Pois...
 
Desactualizado? Até parece que a notícia é de há um mês atrás... Desculpa lá se não passo a vida no WPcentral.

Como é que pagar por um serviço que é grátis, é viável? E isto aplica-se a qualquer app do Instagram que apareça. Sim, tens grátis com publicidade... Mas tenho publicidade no original? Pois...

Mas o que é verdade é que alternativas há (Itsdagram, Metro.am, Metrogram, Pictures, Bubblegum) . Se são pagas e não deviam ser isso é outra conversa, de alguma forma quem fez a aplicação tem de ganhar dinheiro, senão não a fazia. Se não queres pagar por um serviço que é gratuito, isto porque quem ganha dinheiro com o serviço não se interessa pelos utilizadores que utilizem diferentes plataformas, não usas.

O verdadeiro problema do Instagram é o mesmo que aconteceu ainda esta semana com a aplicação oficial do Youtube da Microsoft. A Microsoft faz a aplicação, a Google mete a Microsoft em tribunal porque a aplicação não mostra publicidade e permite visualizar conteúdo que não devia estar disponível em telemóveis. O que a Google se esqueceu de dizer é que se recusa a fornecer acesso aos API do Youtube, o que causa esse comportamento da aplicação.

Ou seja, a Google não dá acesso, nem cria aplicação. O Instagram está a fazer o mesmo. Depois naturalmente é preciso inventar alternativas e algumas dessas têm o seu custo. Agora, não sei o que é que o Instagram ganha com esse comportamento. O que eu acho é que isso revela as empresas que colocam os consumidores em segundo plano...
 
Última edição:
Back
Topo