Divulgação

Fontemourisca

Folding Member
Já estava para colocar isto há bastante tempo, mas a memória na minha idade atraiçoa.

É assim há algum tempo reparei que alguém tinha como nickname na mula (emule) Portuga@Folding e pensei "hei pq não meter esse nome e ajudar na divulgação". Esta ideia demorou 4 segundos a passar à pratica. No entanto, ocorreu-me passado algum tempo pq não colocar uma coisa mais directa.

Coloquei como nick "www.portugalfolding.org" que como é um endereço é bastante mais directo e o ppl curioso chega lá mais depressa.

Quem quiser aproveitar esta pequena ideia, não tenha problemas pq nick's repetidos no emule não é questão e pode colocar-se à vontade e mais um que se traga para a causa é mais uma ajuda. E quem sabe se vos vir por aí com esse nick talvez levem uma Ligação de Amigo como o outro levou até aos 2,5 Gb :D

Cumps :kfold:
 
querem uma maneira de dar a conhecer o folding...

panfeletos nas escolas... campanhas de sensibilização..

vamos pintar os nossos carros com bandas a dizer: "P@F... ajuda uma causa..."

e ta a andar de mota...
 
Última edição:
Jura que anda um gaijo com Portugal@Folding na mula :D
Adiante.

Penso que no mail devemos todos colocar na assinatura o url do nosso site. Sempre é mais uma forma de divulgar. Eu ainda não meti o autocolante no carro:(

Dou voltas à cabeça de dar mais uso ao nosso site mas não tenho conseguido muita coisa.

Vamos manter esta thread para fazermos aqui um bocado de brainstorming e depois o Fontemourisca se não-se importar actualiza o 1º post.
 
Já mudei o nick na mula tb.. e curiosamente já tinha encontrado o Portugal@Folding por lá :D

Em termos de autocolantes vamos ter no almoço mais autocolantes pros carros (para quem ainda não tem) e autocolantes para colar em motas e outros locais (sem ter o efeito espelhado).

As tixas é que a serigrafia não há maneira de responder...
 
olha medicina do são joão tb tem um plasma a mostrar infos culturais, lá com certeza k ajudam, o plasma tá na ârea recreativa, tenta falar com eles, eu sou de aveiro, e em aveiro num á nada disso....
 
Lembrei-me de no MSN colocarmos [P@F] Nick.
O que acham?

Já agora para os que me têm no MSN vou mudar de MSN. Tenho o novo junto do Display Name.
Pedia para ctualizarem ou na melhor das hipóteses já devem ter o request.

Coloquem o url do nosso site como assinatura nos mails que enviam. Configuram uma vez e não é preciso fazer mais nada.

Siga a rusga:)
 
Fui jantar ao bar da FEP (fac. de economia) - mais uma fantástica noite de trabalho - e reparei que eles agora tb tem um plasma. Na UP parece que andam cheios de guito...
~~~
é bom ver que as propinas estão a ser bem usadas...
~~~

Mas lá tava a passar a UPtv ou qq coisa parecida, era um formato televisão com noticias da UP... vou ver quem controla aquilo e ver o que se pode arranjar.
 
Metro: essa do PaF nos nicks já esta há mt tempo.. tb vou por a assinatura com o site do PaF...
e já agora pq n ir pas portas dos supermercados fazer campanhas de sensibilização?? era uma ideia, dificil de concretizar... mas é uma ideia...
 
Eheh
Esquiso, essa ideia é LOL :P

Metro, eu também já aderi ao [P@F] :) Já o tenho. Além do 'subnick' estar também só para o Folding :)

Cumps!
 
esquisoblogs disse:
e já agora pq n ir pas portas dos supermercados fazer campanhas de sensibilização?? era uma ideia, dificil de concretizar... mas é uma ideia...

O problema é que o publico alvo não é o pessoal que vai ao supermercado mas sim que anda na net e que percebe o basico de computadores.
É um processo longo qmas que vai continuar a melhorar:)
 
Pedi a um colega meu que tem um site de sondagens (www.sondagenspt.net) para colocar um baner nosso no site e ele colocou dois.

Agora ele pediu-me uma ideia para uma sondagens sobre computação distribuida tipo qual o projecto a que pertences, ou sobre o folding.

Alguém tem ideias?

A sondagem sobre computação distribuida já lá está http://www.sondagenspt.net/index.php?module=sondagem&id=70.

Vamos ver se o Folding@Home ganha.

:kfold:
 
Última edição:
Já que o tópico é divulgação...,

Em conjunto com alguns colegas fundámos um fórum de discussão dos alunos da minha licenciatura na minha faculdade..., e em 6 meses já atingimos quase 600 utilizadores (é um grande feito tento em conta que se trata apenas de uma licenciatura :P). Como o curso é EngªInformática pensei que seria um "alvo fácil" para divulgar o P@F..., então pensei em colocar um artigo a explicar o que de facto é o Folding..., no entanto não sei bem o que escrever e pensei em "plagiar" um artigo...(obviamente vou meter como citação e indicar os autores), que artigo devo "plagiar"? Podiam-me dar algum bacanote?

abraços, HecKel
 
Back
Topo