1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Fontemourisca

    Fontemourisca Folding Member

    Já estava para colocar isto há bastante tempo, mas a memória na minha idade atraiçoa.

    É assim há algum tempo reparei que alguém tinha como nickname na mula (emule) [email protected] e pensei "hei pq não meter esse nome e ajudar na divulgação". Esta ideia demorou 4 segundos a passar à pratica. No entanto, ocorreu-me passado algum tempo pq não colocar uma coisa mais directa.

    Coloquei como nick "www.portugalfolding.org" que como é um endereço é bastante mais directo e o ppl curioso chega lá mais depressa.

    Quem quiser aproveitar esta pequena ideia, não tenha problemas pq nick's repetidos no emule não é questão e pode colocar-se à vontade e mais um que se traga para a causa é mais uma ajuda. E quem sabe se vos vir por aí com esse nick talvez levem uma Ligação de Amigo como o outro levou até aos 2,5 Gb :D

    Cumps :kfold:
     
  2. shello

    shello Moderador
    Staff Member

    Ehehe :P
    Ora aí está: estás a ficar cota. :P

    É verdade. Eu também tenho o meu nick na mula com o link.
    Mais propriamente

    shello | www.portugalfolding.org

    :P
    Mas é uma optima maneira de dar a conhecer o folding :)

    Cumps!
     
  3. esquiso

    esquiso Power Member

    querem uma maneira de dar a conhecer o folding...

    panfeletos nas escolas... campanhas de sensibilização..

    vamos pintar os nossos carros com bandas a dizer: "[email protected].. ajuda uma causa..."

    e ta a andar de mota...
     
    Última edição: 4 de Fevereiro de 2006
  4. Metro

    Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

    Jura que anda um gaijo com [email protected] na mula :D
    Adiante.

    Penso que no mail devemos todos colocar na assinatura o url do nosso site. Sempre é mais uma forma de divulgar. Eu ainda não meti o autocolante no carro:(

    Dou voltas à cabeça de dar mais uso ao nosso site mas não tenho conseguido muita coisa.

    Vamos manter esta thread para fazermos aqui um bocado de brainstorming e depois o Fontemourisca se não-se importar actualiza o 1º post.
     
  5. drmad

    drmad Folding Member

    Já mudei o nick na mula tb.. e curiosamente já tinha encontrado o [email protected] por lá :D

    Em termos de autocolantes vamos ter no almoço mais autocolantes pros carros (para quem ainda não tem) e autocolantes para colar em motas e outros locais (sem ter o efeito espelhado).

    As tixas é que a serigrafia não há maneira de responder...
     
  6. edumad

    edumad I fold therefore I AM

    Já tava para ter isto "up and running" à mt tempo... mas pronto.

    No ecrã plano do DEQ-FEUP (apresenta noticias e avisos ao ppl de eng quimica):
    http://fotos.sapo.pt/edumad/pic/00007dk9

    original:
    http://fotos.sapo.pt/edumad/pic/00008x37

    Tá mt fraquinho o slide... mas foi o que saiu...
    Mas a porta agora tá aberta, se tiverem ideia para alterar, venham elas.
    À entrada da fac tb existe um, vou ver se esse tb estará acessivel...
     
  7. Fontemourisca

    Fontemourisca Folding Member

    edumad
    Numa palavra - Excelente

    :kfold:
     
  8. Metro

    Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

    Estou sem palavras.
    Fantástico mesmo:)
     
  9. shello

    shello Moderador
    Staff Member

    Muito fixe mesmo :)
    Cumps!
     
  10. _Rock_

    _Rock_ I'm cool cuz I Fold

    Porreiro! :)
    Abraço :kfold:
     
  11. oldmaxx

    oldmaxx Power Member

    olha medicina do são joão tb tem um plasma a mostrar infos culturais, lá com certeza k ajudam, o plasma tá na ârea recreativa, tenta falar com eles, eu sou de aveiro, e em aveiro num á nada disso....
     
  12. Metro

    Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

    Lembrei-me de no MSN colocarmos [[email protected]] Nick.
    O que acham?

    Já agora para os que me têm no MSN vou mudar de MSN. Tenho o novo junto do Display Name.
    Pedia para ctualizarem ou na melhor das hipóteses já devem ter o request.

    Coloquem o url do nosso site como assinatura nos mails que enviam. Configuram uma vez e não é preciso fazer mais nada.

    Siga a rusga:)
     
  13. edumad

    edumad I fold therefore I AM

    Fui jantar ao bar da FEP (fac. de economia) - mais uma fantástica noite de trabalho - e reparei que eles agora tb tem um plasma. Na UP parece que andam cheios de guito...
    ~~~
    é bom ver que as propinas estão a ser bem usadas...
    ~~~

    Mas lá tava a passar a UPtv ou qq coisa parecida, era um formato televisão com noticias da UP... vou ver quem controla aquilo e ver o que se pode arranjar.
     
  14. esquiso

    esquiso Power Member

    Metro: essa do PaF nos nicks já esta há mt tempo.. tb vou por a assinatura com o site do PaF...
    e já agora pq n ir pas portas dos supermercados fazer campanhas de sensibilização?? era uma ideia, dificil de concretizar... mas é uma ideia...
     
  15. shello

    shello Moderador
    Staff Member

    Eheh
    Esquiso, essa ideia é LOL :P

    Metro, eu também já aderi ao [[email protected]] :) Já o tenho. Além do 'subnick' estar também só para o Folding :)

    Cumps!
     
  16. Metro

    Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

    O problema é que o publico alvo não é o pessoal que vai ao supermercado mas sim que anda na net e que percebe o basico de computadores.
    É um processo longo qmas que vai continuar a melhorar:)
     
  17. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    Essa do plasma na faculdade é que ficou de morte :D

    parabéns pelas idéias :D
     
  18. mariocunha

    mariocunha I folded Myself

    Pedi a um colega meu que tem um site de sondagens (www.sondagenspt.net) para colocar um baner nosso no site e ele colocou dois.

    Agora ele pediu-me uma ideia para uma sondagens sobre computação distribuida tipo qual o projecto a que pertences, ou sobre o folding.

    Alguém tem ideias?

    A sondagem sobre computação distribuida já lá está http://www.sondagenspt.net/index.php?module=sondagem&id=70.

    Vamos ver se o [email protected] ganha.

    :kfold:
     
    Última edição: 21 de Fevereiro de 2006
  19. Metro

    Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

    Mario:

    Pede-lhe um banner 88x31 que nós colocamos no nosso site. É o minimo que podemos fazer:)

    Eu já votei:)
     
  20. HecKel

    HecKel The WORM

    Já que o tópico é divulgação...,

    Em conjunto com alguns colegas fundámos um fórum de discussão dos alunos da minha licenciatura na minha faculdade..., e em 6 meses já atingimos quase 600 utilizadores (é um grande feito tento em conta que se trata apenas de uma licenciatura :P). Como o curso é EngªInformática pensei que seria um "alvo fácil" para divulgar o [email protected].., então pensei em colocar um artigo a explicar o que de facto é o Folding..., no entanto não sei bem o que escrever e pensei em "plagiar" um artigo...(obviamente vou meter como citação e indicar os autores), que artigo devo "plagiar"? Podiam-me dar algum bacanote?

    abraços, HecKel
     

Partilhar esta Página