1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Já estava para colocar isto há bastante tempo, mas a memória na minha idade atraiçoa.

É assim há algum tempo reparei que alguém tinha como nickname na mula (emule) [email protected] e pensei "hei pq não meter esse nome e ajudar na divulgação". Esta ideia demorou 4 segundos a passar à pratica. No entanto, ocorreu-me passado algum tempo pq não colocar uma coisa mais directa.

Coloquei como nick "www.portugalfolding.org" que como é um endereço é bastante mais directo e o ppl curioso chega lá mais depressa.

Quem quiser aproveitar esta pequena ideia, não tenha problemas pq nick's repetidos no emule não é questão e pode colocar-se à vontade e mais um que se traga para a causa é mais uma ajuda. E quem sabe se vos vir por aí com esse nick talvez levem uma Ligação de Amigo como o outro levou até aos 2,5 Gb :D

Cumps :kfold:

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Ehehe :P
    Ora aí está: estás a ficar cota. :P

É verdade. Eu também tenho o meu nick na mula com o link.
    Mais propriamente

shello | www.portugalfolding.org

:P
    Mas é uma optima maneira de dar a conhecer o folding :)

Cumps!

3. esquiso

esquiso Power Member

querem uma maneira de dar a conhecer o folding...

panfeletos nas escolas... campanhas de sensibilização..

vamos pintar os nossos carros com bandas a dizer: "[email protected].. ajuda uma causa..."

e ta a andar de mota...

Última edição: 4 de Fevereiro de 2006
  4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Jura que anda um gaijo com [email protected] na mula :D
    Adiante.

Penso que no mail devemos todos colocar na assinatura o url do nosso site. Sempre é mais uma forma de divulgar. Eu ainda não meti o autocolante no carro:(

Dou voltas à cabeça de dar mais uso ao nosso site mas não tenho conseguido muita coisa.

Vamos manter esta thread para fazermos aqui um bocado de brainstorming e depois o Fontemourisca se não-se importar actualiza o 1º post.

5. drmad

drmad Folding Member

Já mudei o nick na mula tb.. e curiosamente já tinha encontrado o [email protected] por lá :D

Em termos de autocolantes vamos ter no almoço mais autocolantes pros carros (para quem ainda não tem) e autocolantes para colar em motas e outros locais (sem ter o efeito espelhado).

As tixas é que a serigrafia não há maneira de responder...

6. edumad

edumad I fold therefore I AM

Já tava para ter isto "up and running" à mt tempo... mas pronto.

No ecrã plano do DEQ-FEUP (apresenta noticias e avisos ao ppl de eng quimica):
    http://fotos.sapo.pt/edumad/pic/00007dk9

original:
    http://fotos.sapo.pt/edumad/pic/00008x37

Tá mt fraquinho o slide... mas foi o que saiu...
    Mas a porta agora tá aberta, se tiverem ideia para alterar, venham elas.
    À entrada da fac tb existe um, vou ver se esse tb estará acessivel...

7. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

edumad
    Numa palavra - Excelente

:kfold:

8. Metro

Staff Member

Estou sem palavras.
    Fantástico mesmo:)

9. shello

shello Moderador
    Staff Member

Muito fixe mesmo :)
    Cumps!

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Porreiro! :)
    Abraço :kfold:

11. oldmaxx

oldmaxx Power Member

olha medicina do são joão tb tem um plasma a mostrar infos culturais, lá com certeza k ajudam, o plasma tá na ârea recreativa, tenta falar com eles, eu sou de aveiro, e em aveiro num á nada disso....

12. Metro

Staff Member

Lembrei-me de no MSN colocarmos [[email protected]] Nick.
    O que acham?

Já agora para os que me têm no MSN vou mudar de MSN. Tenho o novo junto do Display Name.
    Pedia para ctualizarem ou na melhor das hipóteses já devem ter o request.

Coloquem o url do nosso site como assinatura nos mails que enviam. Configuram uma vez e não é preciso fazer mais nada.

Siga a rusga:)

13. edumad

edumad I fold therefore I AM

Fui jantar ao bar da FEP (fac. de economia) - mais uma fantástica noite de trabalho - e reparei que eles agora tb tem um plasma. Na UP parece que andam cheios de guito...
    ~~~
    é bom ver que as propinas estão a ser bem usadas...
    ~~~

Mas lá tava a passar a UPtv ou qq coisa parecida, era um formato televisão com noticias da UP... vou ver quem controla aquilo e ver o que se pode arranjar.

14. esquiso

esquiso Power Member

Metro: essa do PaF nos nicks já esta há mt tempo.. tb vou por a assinatura com o site do PaF...
    e já agora pq n ir pas portas dos supermercados fazer campanhas de sensibilização?? era uma ideia, dificil de concretizar... mas é uma ideia...

15. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eheh
    Esquiso, essa ideia é LOL :P

Metro, eu também já aderi ao [[email protected]] :) Já o tenho. Além do 'subnick' estar também só para o Folding :)

Cumps!

16. Metro

Staff Member

O problema é que o publico alvo não é o pessoal que vai ao supermercado mas sim que anda na net e que percebe o basico de computadores.
    É um processo longo qmas que vai continuar a melhorar:)

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Essa do plasma na faculdade é que ficou de morte :D

parabéns pelas idéias :D

18. mariocunha

mariocunha I folded Myself

Pedi a um colega meu que tem um site de sondagens (www.sondagenspt.net) para colocar um baner nosso no site e ele colocou dois.

Agora ele pediu-me uma ideia para uma sondagens sobre computação distribuida tipo qual o projecto a que pertences, ou sobre o folding.

Alguém tem ideias?

A sondagem sobre computação distribuida já lá está http://www.sondagenspt.net/index.php?module=sondagem&id=70.

Vamos ver se o [email protected] ganha.

:kfold:

Última edição: 21 de Fevereiro de 2006
  19. Metro

Staff Member

Mario:

Pede-lhe um banner 88x31 que nós colocamos no nosso site. É o minimo que podemos fazer:)

Eu já votei:)

20. HecKel

HecKel The WORM

Já que o tópico é divulgação...,

Em conjunto com alguns colegas fundámos um fórum de discussão dos alunos da minha licenciatura na minha faculdade..., e em 6 meses já atingimos quase 600 utilizadores (é um grande feito tento em conta que se trata apenas de uma licenciatura :P). Como o curso é EngªInformática pensei que seria um "alvo fácil" para divulgar o [email protected].., então pensei em colocar um artigo a explicar o que de facto é o Folding..., no entanto não sei bem o que escrever e pensei em "plagiar" um artigo...(obviamente vou meter como citação e indicar os autores), que artigo devo "plagiar"? Podiam-me dar algum bacanote?

abraços, HecKel

Partilhar esta Página